Toda vez que ouço essa música lembro de nós

Toda vez que ouço essa música lembro de nós, tantos momentos bons ao seu lado, eu sei q quand ofor sua serei p sempre pois será verdadeiro, não me peça p ir com calma, não consigo controlar meus sentimentos, só quero viver ao seu lado e saber q é verdadeiro, que quando eu chMar vc estará ai, que quando eu sentir sua falta vc me amara e eu quero e sinto sempre sua falta, você foi o melhor q aconteceu em minha vida.
Quero vc!
Você me deixa feliz, me faz bem, me faz sorrir, me faz sentir sua falta, eu adoro te adorar e sei q vc gosta de mim, pois sabe que em mim tera amor e apoio sempre, quero ser sua força, e te inundar como nenhum nunca antes fez, ao seu lado eu posso ser eu sem medo, sem receios, pois vc é meu tudo e meu nada, meu sentimento mais puro, me salvou sem pedir nada em troca.
Eu adoro adorar você, mais ainda quando amar, sei qur será o meu rei e eu serei sua rainha.
E seremos um só!
Música de referencia Always Bon Jovi

#vida#amor#feliz#gravidez#poema#valnogueira#lado#fico 238

Mensagens Relacionadas

Pensando

Pensando..assim quero escrever…
Falar da vida..da forma como ela e vivida..sentida..tratada..
Quero mudar…aprender.,.contar..
Contar nestas mau traçadas linhas.um pouco do que aprend…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#felicio#reflexao

VIDA LOUCA

VIDA LOUCA
Lua cheia no céu…
Cheia de amor!
Ser vazio na terra…
Vazio de amor.
Você doce fantasia de uma ilusão.
Ilusão que me deixou tão carente
do seu amor…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#fatimaduartepenapolis

Existem dias que o mundo parece estar parado

Existem dias que o mundo parece estar parado, nós parecemos distante e tudo parece estar distante de nós. Sentimos um vazio dentro da gente, mesmo rodeado por inúmeras pessoas, tudo parece perder o se…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#sergiofornasari

A vida é realmente como uma caixinha Onde vamos

A vida é realmente como uma caixinha
Onde vamos acumulando muitos sentimentos
que só aprendemos a senti-los com o passar dos dias
e cada dia guardamos algo novo na caixinha da vida

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#reflexao#enidesantos

"Aprendi que parte do sofrimento que tive na vida foi porque amei demais, mas aprendi também que foi por amar que hoje guardo as mais lindas lembranças que alguém pode ter.

"Aprendi que parte do sofrimento que tive na vida foi porque amei demais, mas aprendi também que foi por amar que hoje guardo as mais lindas lembranças que alguém pode ter.
Aprendi que as lágrim…

(…Continue Lendo…)

#joelmatamaradasilva#gravidez#poema
Se ligue na parada Se ligue na situação Sou de

Se ligue na parada Se ligue na situação Sou de

Se ligue na parada
Se ligue na situação
Sou de bem com a vida
Com paz no coração.

#gravidez#reflexao#nikviksdosanjos#poema