A vida
A vida,
às vezes, nos prega
algumas peças…
Sonhamos com a vida com amor,
mas vamos sentindo o peso da dor!
Pessoas jogando a vida fora
pelo rancor
e esquecem o verdadeiro sentido
da vida
que é de viver para amar
e sentir o dom do amor.
Espalham desesperanças
e tudo o que precisamos
em muitos momentos
em nossos silêncios
é sentir que ainda temos
esperanças em dias de dor
Mensagens Relacionadas
Hoje me pergunto onde está o Amor
Hoje me pergunto onde está o Amor e a Solidariedade
Acredito que essas palavras já estão ficando esquecidas
Num tempo que deviria ser lembradas a toda hora,pois
todos nós estamos viv…
Ser amigo não é mandar scrap ou depoimento
Ser amigo não é mandar scrap ou depoimento dizendo te amo todo dia. Não é chamar de irmã, de best friend, de miguxa, nem nada do tipo. Não é sair todo fim de semana pra festa, pra beber, pra dar risad…
#amizade#poema#luksdedo1805#emocionantes#irma#amigos#adoro#amo#amigo#aniversarioSe não posso ser o melhor quero apenas ser
Se não posso ser o melhor
quero apenas ser.
Quero florescer alegria
Quero semear união
Quero distribuir abraços sinceros
Quero poder passear pela felicidade
com qua…
Acredito que às vezes por deixar a porta do
Acredito que às vezes por deixar
a porta do nosso coração aberta,
sofremos, sem ter tempo para nos
prevenir, e algumas pessoas
se aproveitam disso.
É nele que guardamos n…
Acredito que por deixar a porta do nosso coração
Acredito que por deixar a porta
do nosso coração aberta sofremos
E sem ter tempo para nos prevenir
Há aqueles que vão se chegando e
aproveitam-se desse nosso descuido.
É …
A vida é doce e suave feito mel
A vida é doce e suave feito mel.
Igual ao que sentimos quando
estamos amando.
Temos é que aproveitar cada
segundo desses doces momentos
e vive-los com a suavidade
d…