O amor é algo muito complicado de lhe dar Ora te faz rir
O amor é algo muito complicado de lhe dar
Ora te faz rir, ora te faz chorar
Ele nos coloca em constante indecisão
-Será que ela me ama, será que não?
Porém o amor é imprescindível
Pois sem ele viveremos sozinhos
E sem alguém do nosso lado para nos acalentar
Ha meu amigo! tenho certeza que coisa boa não será.
Mensagens Relacionadas
Falar de amor é tão complicado
Falar de amor é tão complicado, são tantos conceitos, tantas histórias, muita dor, sofrimento, felicidade, é uma explosão de emoções, que no final só resta você.
#amor#complicado#silvanavalleAlgo complicado
Algo complicado, e inaceitável por muitos, é perder alguém para outra pessoa, é quando o amor dela não pertence mais a nós, e sim a outro, podemos então, simplesmente desaparecer,em respeito a isso tu…
#maurohenrique#complicado#amor
Bom que amizade seja fácil mesmo
Bom que amizade seja fácil mesmo, porque o amor, haaa este será sempre complicado!
#amor#versos#lupicussa#complicado#amizadeAh o amor
.. Ah o amor.
O amor é simples e complicado ao mesmo tempo, um sentimento que pode ser definido de várias maneiras, seja boa ou ruim, dependendo da maneira que ele é observado.
Ele é bom, …
Refletir sobre o nosso amor
Refletir sobre o nosso amor,
É complicado…
Tão novo,
Tão gasto,
Tão aceso,
Tão apagado!
Os amores doentios
Os amores doentios, impossíveis e complicados matam os nossos sonhos; e a nossa fragilizada autoestima entra em coma, paralisada pelo eletrodo covarde da torpe decepção. E, por causa destes amores, fi…
#amor#darleazacharias#complicado