Vejo que os meus amores são os mais dramáticos
Vejo que os meus amores são os mais dramáticos, estranhos e complicados de todos, e acho que no fundo, eu queria ser mais leve, não queria amar tanto e nem dar meu coração numa bandeja para qualquer um.
#amor#laylaperes#complicado 259Mensagens Relacionadas
É complicado esse amor
É complicado esse amor, por dentro você me conhece. Sabe do meu pensamento e tudo o que sou. Estou complicado comigo mesmo. Eu não me arrependo, porque nunca deixei de te amar, não adianta evitar o in…
#complicado#amor#mestrearievlisO amor é tão complicado hoje em dia
"O amor é tão complicado hoje em dia, às pessoas não sabem mais valorizar tal sentimento, parece que virou um sentimento vazio. Porque se você fala o que sente a outra se sente pressionada, mas se voc…
#antoniocassarottifilho#amor#complicadoComplicação
Complicação
É complicado descrever um amor
Quando não se sabe o que se passa em seu intimo
É complicado descrever um amor
Quando não se sabe o que estar sentindo
É compli…
E porque o amor é assim
E porque o amor é assim, tão complicado. Nos deixa feliz e só em pensar em perder a pessoa amada é capaz de nos fazer perder o chão?
#johnessajtorres#amor#complicadoO amor não é complicado
O amor não é complicado, complicado é o que não é amor.
Ou o amor não é complicado em sua essência, os humanos que o complicam. Ou ainda melhor ou certo: o amor não é complicado, as relações que…
QUERIA QUE FOSSE MAIS FÁCIL… MENOS COMPLICADO! MÁS, ESTAMOS FALANDO DE AMOR! ! NÃO É MESMO?
QUERIA QUE FOSSE MAIS FÁCIL…
MENOS COMPLICADO!
MÁS,
ESTAMOS FALANDO DE AMOR!!
NÃO É MESMO?
+sonia solange da silveira Ssolsevilha