Se você não gostar do meio em que está

Se você não gostar do meio em que está, se estiver infeliz, se sentir só, se achar que as coisas não estão acontecendo, mude de ambiente.
Pinte um novo pano de fundo.
Rodei-se de novos atores.

#amor#proximo#leobuscaglia#alguem#so#estar#sentir#gostar#infelizes 260

Mensagens Relacionadas

Uma das piores sensações é estar ao lado

Uma das piores sensações é estar ao lado

Uma das piores sensações é estar ao lado de alguém e Ainda sim se sentir só.

#estar#sentir#so#alguem#willianchaves
Pena que esse frio da noite

Pena que esse frio da noite

Pena que esse frio da noite,
Faça me sentir só e triste e que
você faça parte dessas minhas saudades,
Que não tem fim…

#alguem#estar#anasaramanso#so#sentir
A solidão é somente um estado de espírito

A solidão é somente um estado de espírito

A solidão é somente um estado de espírito. Podemos nos sentir só rodeado de pessoas ou pleno e confortável mesmo estando só. É só uma questão de momento e de escolha.

#estado#so#espirito#estar#alguem#valdemarpinheiro#sentir
Lamentável é se sentir só

Lamentável é se sentir só

Lamentável é se sentir só, mesmo estando sempre acompanhado…

#estar#so#sentir#emersonnuness#alguem

Triste

Triste…
Triste é andar no meio da multidão e se sentir só;
Triste é não encontrar nada, quando se procura algo;
Triste é ter saudade, sem saber por quê;
Triste é amar e não ter…

(…Continue Lendo…)

#alguem#desconhecido#sentir#so#estar

Estar só é duro, Ter amigos mas sentir-se só é duro, Estar rodeado de gente mas sentir-se só é duro, Viver neste mundo imenso e sentir-se só é duro.

Estar só é duro,
Ter amigos mas sentir-se só é duro,
Estar rodeado de gente mas sentir-se só é duro,
Viver neste mundo imenso e sentir-se só é duro.
Estar só é duro,
Olha…

(…Continue Lendo…)

#conselho#estar#sentir#so#versos#amigos#jbrito#alguem#amizade#poemas