Se você não gostar do meio em que está
Se você não gostar do meio em que está, se estiver infeliz, se sentir só, se achar que as coisas não estão acontecendo, mude de ambiente.
Pinte um novo pano de fundo.
Rodei-se de novos atores.
Mensagens Relacionadas
Uma das piores sensações é estar ao lado
Uma das piores sensações é estar ao lado de alguém e Ainda sim se sentir só.
#estar#sentir#so#alguem#willianchaves
Pena que esse frio da noite
Pena que esse frio da noite,
Faça me sentir só e triste e que
você faça parte dessas minhas saudades,
Que não tem fim…
A solidão é somente um estado de espírito
A solidão é somente um estado de espírito. Podemos nos sentir só rodeado de pessoas ou pleno e confortável mesmo estando só. É só uma questão de momento e de escolha.
#estado#so#espirito#estar#alguem#valdemarpinheiro#sentir
Lamentável é se sentir só
Lamentável é se sentir só, mesmo estando sempre acompanhado…
#estar#so#sentir#emersonnuness#alguemEstar só é duro, Ter amigos mas sentir-se só é duro, Estar rodeado de gente mas sentir-se só é duro, Viver neste mundo imenso e sentir-se só é duro.
Estar só é duro,
Ter amigos mas sentir-se só é duro,
Estar rodeado de gente mas sentir-se só é duro,
Viver neste mundo imenso e sentir-se só é duro.
Estar só é duro,
Olha…