Sofro por causa do meu espírito de colecionador-arqueólogo
"Sofro por causa do meu espírito de colecionador-arqueólogo.
Quero pôr o bonito numa caixa com chave
para abrir de vez em quando e olhar."
Mensagens Relacionadas
Quero saber o que é o mundo
Quero saber o que é o mundo e por que estou aqui e para onde estou indo…Quero saber também como voar sem um avião, se assim o desejar.
#richardbachNão te quero mas penso em ti todos os dias
Posso não querer voltar, mas todos os dias penso como fomos felizes juntos.
#namorado#bonitas#ex
Quero uma primeira vez outra vez
Quero uma primeira vez outra vez. (…) quero ter sensações inéditas até o fim dos meu dias.
#fim#agora#marthamedeiros#medeiros#martha#amorO que eu posso
O que eu posso, eu não posso como quero!
Eu posso com menos possibilidades.
Se eu não posso modificar a vida, quero deixar que a vida me modifique.
Se eu não posso mudar o acontecim…
Não quero faca
Não quero faca, nem queijo. Quero a fome.
#adelia#prado#estimulo#fome#adeliaprado#combater#otimismo
Você tem cheiro de roupa limpinha com mente
Você tem cheiro de roupa limpinha com mente suja e eu quero te rasgar inteiro. Mas apenas te dou um beijinho no rosto. Preciso me comportar.
#correio#tati#tatibernardi#elegante#mente#psicologos#bernardi