Olhos nos olhos, quero ver o que você faz Ao sentir que sem você eu passo bem demais
Olhos nos olhos, quero ver o que você faz
Ao sentir que sem você eu passo bem demais
Olhos nos olhos, quero ver o que você diz
Quero ver como suporta me ver tão feliz
Mensagens Relacionadas
Não quero faca
Não quero faca, nem queijo. Quero a fome.
#combater#prado#adelia#estimulo#adeliaprado#otimismo#fomeTeu corpo…
Toda noite ao dormir
Lembro dos teus beijos
Dos teus carinhos, das tuas caricias,
Meu corpo vai ao delírio
E desejo intensamente ter você perto de mim
Só você me faz deli…
Sofro por causa do meu espírito de colecionador-arqueólogo
"Sofro por causa do meu espírito de colecionador-arqueólogo.
Quero pôr o bonito numa caixa com chave
para abrir de vez em quando e olhar."
Você tem cheiro de roupa limpinha com mente
Você tem cheiro de roupa limpinha com mente suja e eu quero te rasgar inteiro. Mas apenas te dou um beijinho no rosto. Preciso me comportar.
#elegante#tatibernardi#correio#bernardi#tati#mente#psicologosQuero dizer-vos a diferença entre o lobo e o homem
Quero dizer-vos a diferença entre o lobo e o homem: nenhuma, excepto uma, na velhice… o lobo entra nos bosques para esperar o seu fim sozinho: o homem, quanto mais sente que a morte se aproxima, mais …
#riccardobacchelli#velhice#idosos#homens