A gente demora demais para se dar uma segunda chance
A gente demora demais para se dar uma segunda chance.
Demora para acreditar de novo.
E acaba se trancando dentro de si.
Então resolvi me permitir, estourar os cadeados e sair do meu casulo… me permiti a viver mais, me permiti a sentir outra vez.
E reabri todas as janelas.
Todas.
E sinto que renasci, de alguma maneira, aqui dentro.
Me lembrei de que existe uma coisa muito, mas muito melhor do que conquistar: é ser conquistada.
E eu mereço.
Mensagens Relacionadas
Você é a Irmã do Meu Coração
Sinto que nossa ligação é poderosa, é ímpar e incondicional. Somos como irmãs! Sim, porque irmandade é mais do que sangue. É sentimento verdadeiro! É cumplicidade, é atenção, é cuidado.
Acredite…
Acreditar ao menos na possibilidade de um final
Acreditar ao menos na possibilidade de um final feliz é uma coisa muito poderosa.
#onceuponatime#reflexao#acreditarAinda bem que a gente não perde nunca
Ainda bem que a gente não perde nunca essa mania de acreditar. Que amanhã vai ser melhor. Que o próximo amor virá para ficar. Que essa aflição um dia vai passar. Que a distância não pode nos impedir d…
#acreditar#rafaelmagalhaes
Às vezes é bom acreditar na evolução
Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está concluído
#johnmhenry#acreditarSou mãe imperfeita, mas amo você
Às vezes penso que sou exigente, mas só quero seu bem. Às vezes reconheço que implico demasiado, mas só estou tentando guiar seus passos no melhor caminho. Acredite, filha, que não há nada que faça pa…
#hoje#bonitas#consolo#dificil#motivacao#perdao#interessantes#versos#obstaculos#amorHá ocasiões em que optamos por acreditar em
Há ocasiões em que optamos por acreditar em algo que normalmente seria considerado absolutamente irracional. Isso não significa que seja mesmo irracional, mas certamente não é racional. Talvez exista …
#acabana#acreditar