Pra que ficar juntando os pedacinhos do amor que se acabou
Pra que ficar juntando os pedacinhos do amor que se acabou? Nada vai colar, nada vai trazer de volta a beleza cristalina do começo e os remendos pegam mal, logo vão quebrar.
Afinal a gente sofre de teimoso…
Mensagens Relacionadas
Ser trocada por um copo de cerveja
Ser trocada por um copo de cerveja… dói! Cadê as amizades de antigamente? Nunca mais se ouviu falar!
#thaisteixeiravulgothaisgerheim#antiga#acabou#amizade#belas#amizades#poesia#palavras#cerveja
O sonho acabou
O sonho acabou… mais ainda tem pão doce!
#agora#fim#sonho#acabou#amor#doce#homer#homersimpson#simpson#casamento
Mas quem pode se lembrar da dor
Mas quem pode se lembrar da dor, quando ela acabou? Tudo o que resta é uma sombra, nem sequer na mente, na carne. A dor marca você, de forma tão profunda que não se vê.
#amor#fim#margaretatwood#agora#acabou
Se em algum momento vocês pensarem que o amor acabou
Se em algum momento vocês pensarem que o amor acabou,
busquem a resposta em seus corações.