Pra que ficar juntando os pedacinhos do amor que se acabou

Pra que ficar juntando os pedacinhos do amor que se acabou? Nada vai colar, nada vai trazer de volta a beleza cristalina do começo e os remendos pegam mal, logo vão quebrar.
Afinal a gente sofre de teimoso…

#amor#acabou#guilhermearantesinpedacinhos 442

Mensagens Relacionadas

O que era para ser

O que era para ser

O que era para ser… Nunca será!

#raysa#acabou
Ser trocada por um copo de cerveja

Ser trocada por um copo de cerveja

Ser trocada por um copo de cerveja… dói! Cadê as amizades de antigamente? Nunca mais se ouviu falar!

#thaisteixeiravulgothaisgerheim#antiga#acabou#amizade#belas#amizades#poesia#palavras#cerveja
Mais o sentimento não acabou

Mais o sentimento não acabou

Mais o sentimento não acabou, ele continua aqui. Intenso e cheio de urgências.

#acabou#fim#agora#jessicar#amor
Mas quem pode se lembrar da dor

Mas quem pode se lembrar da dor

Mas quem pode se lembrar da dor, quando ela acabou? Tudo o que resta é uma sombra, nem sequer na mente, na carne. A dor marca você, de forma tão profunda que não se vê.

#amor#fim#margaretatwood#agora#acabou
Se em algum momento vocês pensarem que o amor acabou

Se em algum momento vocês pensarem que o amor acabou

Se em algum momento vocês pensarem que o amor acabou,
busquem a resposta em seus corações.

#amor#acabou#fim#maiteperroni#agora#acabado