eu tenho alguns amigos que são "demasiadamentemeiomuito" sem noção
… eu tenho alguns amigos que são "demasiadamentemeiomuito" sem noção…por isso são meus amigos!
#amizade#versos#mellglitter#nocao 712Mensagens Relacionadas
O que você fala
O que você fala, pouco ou nada diz sobre mim, mas muito revela de você.
#ednafrigato#nocao
temos noção do quanto a pessoa significa pra
temos noção do quanto a pessoa significa pra nos apartir do momento em que perdemos o sono pensando na pessoa.
#jessika#nocao
As pessoas não tem noção o quanto são interessantes
As pessoas não tem noção o quanto são interessantes.
#nocao#renilmarfernandes
xatonilda do meu coração eu te amo d+zãO sem nocão tu
xatonilda do meu coração
eu te amo d+zãO
sem nocão
tu moras no meu coração
O amadurecimento de uma pessoa não pode ser
O amadurecimento de uma pessoa não pode ser medido pelos anos comemorados, mas pela libertação de um cordão que se rompe ao adquirir a noção que se pode conduzir suas próprias vontades
#nocao#jaderamadiQue momento é esse que perdemos a noção do todo
Que momento é esse que perdemos a noção do todo?
Prazer efêmero é para os fracos, pois quero o meu o quanto dure o bater de meu coração.
Sou desejo, sou emoção, sou seu…