eu tenho alguns amigos que são "demasiadamentemeiomuito" sem noção

eu tenho alguns amigos que são "demasiadamentemeiomuito" sem noção

… eu tenho alguns amigos que são "demasiadamentemeiomuito" sem noção…por isso são meus amigos!

#amizade#versos#mellglitter#nocao 712

Mensagens Relacionadas

O que você fala

O que você fala

O que você fala, pouco ou nada diz sobre mim, mas muito revela de você.

#ednafrigato#nocao
temos noção do quanto a pessoa significa pra

temos noção do quanto a pessoa significa pra

temos noção do quanto a pessoa significa pra nos apartir do momento em que perdemos o sono pensando na pessoa.

#jessika#nocao
xatonilda do meu coração eu te amo d+zãO sem nocão tu

xatonilda do meu coração eu te amo d+zãO sem nocão tu

xatonilda do meu coração
eu te amo d+zãO
sem nocão
tu moras no meu coração

#nocao#amor#desconhecido

O amadurecimento de uma pessoa não pode ser

O amadurecimento de uma pessoa não pode ser medido pelos anos comemorados, mas pela libertação de um cordão que se rompe ao adquirir a noção que se pode conduzir suas próprias vontades

(…Continue Lendo…)

#nocao#jaderamadi

Que momento é esse que perdemos a noção do todo

Que momento é esse que perdemos a noção do todo?
Prazer efêmero é para os fracos, pois quero o meu o quanto dure o bater de meu coração.
Sou desejo, sou emoção, sou seu…

(…Continue Lendo…)

#nocao#pauloursaia