Amigo Companheiro das mais loucas maluquices

Amigo
Companheiro das mais loucas maluquices.
Juntos exploramos o mundo, fizemos negócios da china, compartilhamos o incompartilhável.
Lado a lado, sempre! Um presente divino, laço bem feito, bonito e eterno.
Mesmo com a distância dos nossos dias corridos, nossas almas se cumprimentam, se abraçam, se entendem.
Somos inspiração, cumplicidade, respeito, admiração, cuidado… Somos AMIGOS!
Muito além de apenas desejar, estou aqui e aí, para cuidar da sua saúde, dos seus sentimentos.Te ajudar a conquistar o que quiser conquistar, dividir, multiplicar, subtrair.
O que for preciso, para sua (nossa) FELICIDADE!!!

#amizade#amigo#versos#amigas#loucas#heloisatitotto 274

Mensagens Relacionadas

Amigo…

Amigo…
Para muitos, apenas uma pessoa
Para mim, um pedaço meu
Todos nós merecemos um
Mais nem todos sabem o seu valor
Venho aqui, agradecer
Por você fazer parte da …

(…Continue Lendo…)

#josephlima#amigo#amizade#versos
Se você tem pessoas no face que têm

Se você tem pessoas no face que têm

Se você tem pessoas no face que têm 30 amigos em comum e você não é amigo delas, você é um marrento, bem vindo ao clube.

#amizade#heuryferr#amigo#amigos#versos

Sabes aquele dia que tu estás muito mal

Sabes aquele dia que tu estás muito mal e tens o apoio daquele teu amigo, pois, isso sim é amos. E quando eu digo amor não é paixão, mas sim, aquela amizade que durará para sempre. Seja nos bons e nos…

(…Continue Lendo…)

#amizade#marianafernandes#amigo

Trata com todo carinho o amigo velho o maior que a amizade é como vinho… quanto mais velha melhor.

Trata com todo carinho
o amigo velho o maior
que a amizade é como vinho…
quanto mais velha melhor.
se tens esperança amiga
protege-a a cada momento
pois ela é cande…

(…Continue Lendo…)

#poema#amizade#cleomenescampos#versos#amigo#carinho

Deus e a razão de um dos sentimentos

“Deus e a razão de um dos sentimentos mais bonitos que e a amizade, um amigo ele vale muito quando a gente mais precisa dele, eles estão sempre ali do nosso lado pra defende a gente “

(…Continue Lendo…)

#palavras#amigo#amizade#belas#primeiracomunhao#versos#vagnerlacerda
Não existiria amizade se você soubesse aquilo que os teus amigos falam de você pelas costas. Há pessoas que comem de tudo, e essas são as que mais sofrem.

Não existiria amizade se você soubesse aquilo que os teus amigos falam de você pelas costas. Há pessoas que comem de tudo, e essas são as que mais sofrem.

Não existiria amizade se você soubesse aquilo que os teus amigos falam de você pelas costas. Há pessoas que comem de tudo, e essas são as que mais sofrem.
(Desconhecido)

#marcelionoxvill#amizade#versos#amigo