Que a vida não é fácil para ninguém todos sabemos
Que a vida não é fácil para ninguém todos sabemos, mas podemos tornar o mundo um lugar mais colorido, mais perfumado..
Então meu amigo, não nos conformemos com o que estão ensinando para essa geração: nossas crianças, nossos jovens precisam ver em nós que o mundo está pregando a corrente errada, que não são os espinhos que devemos deixar pelos caminhos…são as rosas, as flores, os encantos!
Nós não nascemos para distribuir espinhos…precisamos oferecer o melhor de nós, o perfume do afeto, a cor da solicitude, a luz das pétalas, a arte de encantar as borboletas e alimentar os beija-flores!
Precisamos ser flores espalhadas pelo caminho.
Os espinho nós, em nossa intimidade e oração com Deus, vamos aprendendo a torná-los ferramentas para nossa própria aprendizagem!
Só isso.
Mensagens Relacionadas
O poder de amar
O poder de amar
A vida não é fácil isso eu sei
mas não foi pelos seu problemas
que eu me apaixonei
e agora fico nesse tal dilema
imaginando-me como dono do seu coração
(…Continue Lendo…)
Tudo poderia ser mais fácil
Tudo poderia ser mais fácil, mas a vida não é simples, tudo muda e se transforma e volta a ser o que era…
#vida#facil#waave
A vida não é fácil para ninguém
" A vida não é fácil para ninguém. Mas pode ser se você tratá-la de uma forma fácil"
#vida#luizapaiva#facil