Sorrio e falo alto quando estou com meus amigos
Sorrio e falo alto quando estou com meus amigos, mas quando estou sozinha o sorriso não existe e eu percebo que não tenho amigos
#amizade#versos#existe#claraleall 409Mensagens Relacionadas
É impossível definir por completo o que é um amigo
É impossível definir por completo o que é um amigo. Não existem palavras suficientes no mundo capaz de traduzir o sentimento da amizade. Por isso seja um bom amigo, defenda-o, tenha afeição, seja comp…
#barbaratenoriodeholandasantos#existe#amizadeA amizade é algo inerente a felicidade
A amizade é algo inerente a felicidade. Não existe ninguém feliz sem um amigo. Ninguém!
Eu sou feliz inclusive porque tenho amigos. Já pensei que tive mais, hoje vejo que tenho poucos e que são…
Criam bichos que não existem para em seguida
"Criam bichos que não existem para em seguida vender proteção ao preço da submissão."
#existe#amizade#duplok
Não existe amizade verdadeira quando se há algo a disputar
Não existe amizade verdadeira quando se há algo a disputar
#amigos#versos#paulojussio#amizade#invejosos#existe
Não existem fazer amizade existem a descoberta
"Não existem fazer amizade existem a descoberta."
#feio666#existe#versos#amizadePara quê fincar a amizade se já não
Para quê fincar a amizade se já não existe o respeito um com o outro no desperdiçar das lembranças;
Pois somente você que sempre soube dos meus segredos e como adentrar como uma aventura em meu …