Sorrio e falo alto quando estou com meus amigos

Sorrio e falo alto quando estou com meus amigos

Sorrio e falo alto quando estou com meus amigos, mas quando estou sozinha o sorriso não existe e eu percebo que não tenho amigos

#amizade#versos#existe#claraleall 409

Mensagens Relacionadas

É impossível definir por completo o que é um amigo

É impossível definir por completo o que é um amigo. Não existem palavras suficientes no mundo capaz de traduzir o sentimento da amizade. Por isso seja um bom amigo, defenda-o, tenha afeição, seja comp…

(…Continue Lendo…)

#barbaratenoriodeholandasantos#existe#amizade

A amizade é algo inerente a felicidade

A amizade é algo inerente a felicidade. Não existe ninguém feliz sem um amigo. Ninguém!
Eu sou feliz inclusive porque tenho amigos. Já pensei que tive mais, hoje vejo que tenho poucos e que são…

(…Continue Lendo…)

#amigo#versos#marciapaulavaz#existe#amizade
Criam bichos que não existem para em seguida

Criam bichos que não existem para em seguida

"Criam bichos que não existem para em seguida vender proteção ao preço da submissão."

#existe#amizade#duplok

Para quê fincar a amizade se já não

Para quê fincar a amizade se já não existe o respeito um com o outro no desperdiçar das lembranças;
Pois somente você que sempre soube dos meus segredos e como adentrar como uma aventura em meu …

(…Continue Lendo…)

#amizade#julioaukay#versos#existe