Nunca pedi para ser do jeito que sou Nunca quis que minha vida fosse assim mas suponho que não há motivo para se queixar Para quem é que eu vou me queixar?
Nunca pedi para ser do jeito que sou
Nunca quis que minha vida fosse assim
mas suponho que não há motivo para se queixar
Para quem é que eu vou me queixar?
Eu quero uma forma vazada
que guie as lamúrias do mundo
quero um peru grande e gordo todos os dias do ano
e não somente no dia de Ação de Graças
quero paz, a paz desses vampiros esquisitos
que não querem me deixar sozinho
eu quero a morte tanto quanto quero a vida
A única diferença entre elas
é que a morte é muito fácil
e eu sempre tenho uma
para que não haja discordância
quero me levantar, algum dia, antes do meio-dia
quero bater punheta até me entediar
quero ver o deserto, em segurança,
de dentro do meu carro com ar condicionado.
Eu vou querer uma outra dose!
Mensagens Relacionadas
Presentes à luz
Presentes à luz
Perceba-se quão vulgar é celebrar a vida,
a todo momento e detalhe,
e o quanto renovamos os votos,
e nos repetimos em alegres estimas,
felizes pelas exper…
Meus filhos vão ter tudo o que eles quiserem
Meus filhos vão ter tudo o que eles quiserem, até o universo, se possível. Mas primeiramente terão os livros como prioridade, pois acredito que eles terão que conhecer novas histórias ao mesmo tempo q…
#gravidez#poema#vicentejolvino
Talvez por eu ser tão intensa as
Talvez por eu ser tão intensa as coisas em minha vida acabem rápido demais.
#poema#gabrielefernandes#gravidezE se alguém me perguntar O que espero do
E se alguém me perguntar
O que espero do Ano Novo
Direi;
Espero ter vida,
Para vive – ló.
E acrescentarei mais;
E não esquecer pedir a Deus,
Para abençoar c…
Quantas histórias de amor você ja ouviu ao
Quantas histórias de amor você ja ouviu ao longo de sua vida?
Eu particularmente ja escutei várias!
Ja presenciei várias e a maioria acabaram em dor, brigas, afastamentos e "desamor".
(…Continue Lendo…)
você é fraco
você é fraco
drogas,bebidas,cigarro tudo isso foi inventando para estragar a vida das pessoas…tem gente que usa drogas.bebem bebidas alcoólicas fumam cigarro e sabem que faz mal.mais não param..…