Ele era bem mais que um amigo
Ele era bem mais que um amigo, até bem mais que uma paquera.
Nessa altura do campeonato ele poderia ser quem ele quisesse ser pois o inatingível acontecia e sem ao menos deixar eu perceber conseguia quebrar o coração de gelo que eu com o medo deixei construído ao longo do tempo.
Eu me pegava olhando nos olhos dele e aquilo era totalmente novo, trocávamos figurinhas no passeio e riamos juntos com algumas histórias que eu contava.
Podia ser eu mesma e admirei a intensidade que sentia tudo aquilo daí logo pensei: "Como pode alguém tão comum ser tão talentoso para ser totalmente incrível?" Estranho que naquela quebra de gelo eu tentava não sentir mas era muito inevitável, já estava toca encantada e isso era um sinal de paixão.
Será que ao tocar a minha mão ele percebeu o que estava no meu coração?
Mensagens Relacionadas
As pessoas vivem num presente tão inútil
As pessoas vivem num presente tão inútil, que confundem boas maneiras com paquera
#maneiras#poemas#paquera#versos#pablohenriquesaldanha#inutil#gente
Querer e não poder é o mesmo que
"Querer e não poder é o mesmo que ter e não amar. Quando eu quero não me quer, quando eu não quero me quer e assim vou seguindo"
#querer#versos#paquera#poder#anacarlapantoja#poemas
Nada de cupido meu amor
Nada de cupido meu amor, eu sou a própia flecha.
#joabsoares#paquera#versos#romanticasÉ claro que quando a gente paquera alguém
É claro que quando a gente paquera alguém, a gente só mostra o nosso lado melhor, para encantar quem se deseja. Mas depois de um tempo, uma relação pode passar a se tornar mais complicada, pois é quan…
#paquera#sabrinaniehues#poemas#versos
Quando Você passou por Mim rebolando
Quando Você passou por Mim rebolando, Meus Hormônios falaram: Já quero!
#paquerar#benesantospagod#pagode#paquera#garota#pensamentos#versos