Longe de ti tudo fica sem graça Nada tem
Longe de ti tudo fica sem graça
Nada tem muito sentido
Sinto-me como um campo não florido
Falta-me o ar, quase não respiro
E até sinto enfraquecer as batidas do meu coração
Como se por tanta saudade
Ele se tivesse partido
Mensagens Relacionadas
Todos os sentidos, sem sentido…
Todos os sentidos, sem sentido…
Sorrir com os olhos, falar pelos cotovelos, meter os pés pelas mãos. Em mim, a anatomia não faz o menor sentido. Sou do tipo que lê um toque, que observa com o co…
EXISTIR INFINITO- Quantas pessoas chorariam a minha morte
-EXISTIR INFINITO-
Quantas pessoas chorariam a minha morte?
A existência não faz sentido.
Porém é tão real e grandioso ex s t i r.
Existem
tantos problemas
tantos s…
A experiência ensina que são pouquíssimos os que
A experiência ensina que são pouquíssimos os que são capazes de fixar o sentido das palavras que usam.
#poesias#palavras#ensinar#poema#sentido#jaimebalmes#poemas#duplo#professores#professor
Uma vida sem amor
Uma vida sem amor, não importa quantas outras coisas tenhamos, é uma vida vazia e sem sentido.
#declaracao#importantes#encontro#rima#poema#sentido#duplo#irma#gravidez#namorado