E se você se permitisse desfrutar do amor de quem te ama
E se você se permitisse desfrutar do amor de quem te ama?
E se você descobrisse que o amor se constrói?
Que aquilo que faz o coração pulsar mais rápido e o corpo arder não passa de uma paixão.
O amor acalma.
Ele é paz onde tudo tem jeito de caos.
Mensagens Relacionadas
Morri no exato momento que deixei de amar a mim mesmo para viver a sombra de um amor não correspondido.
Morri no exato momento que deixei de amar a mim mesmo para viver a sombra de um amor não correspondido.
#alessandrehumbertodecampos#poemas#amor#correspondidoTriste Lamento.
Triste Lamento.
Te faço importante e você insiste em não me dar importância,
Te faço estrela brilhante, mas você sequer vê meu brilho.
Te faço a primeira e pra você sou zé ninguém.
(…Continue Lendo…)
Um amor não correspondido
Um amor não correspondido..
Um tempo perdido..
Algo que ja se passou..
Mas em mim ficou.
"Amor verdadeiro não correspondido não existe, existem apenas pessoas achando que amam, ou pessoas achando que não amam"
"Amor verdadeiro não correspondido não existe, existem apenas pessoas achando que amam, ou pessoas achando que não amam"
(Carol Oliveira)
Eu amei te mais do que nguem
Eu amei te mais do que nguem! Agora tou live e tu me queres de volta, tarde de mais!
#euclidesguambe#poemas#amor#amorosa#decepcao#correspondido
Só um momento de felicidade
Só um momento de felicidade,
O resto do tempo só me é saudade.
Pensando em momentos que me lembram seu calor.
Vivendo de lembranças que me causam dor.