No céu escolhi uma estrela. No jardim encolhi uma flor. Neste mundo escolherei uma linda mulher Para chamar de meu amor.

No céu escolhi uma estrela.
No jardim encolhi uma flor.
Neste mundo escolherei uma linda mulher
Para chamar de meu amor.
Que ela seja simples
Que tenha um sorriso lindo.
Que seja honesta.
Que nunca julgue as pessoas pelas aparências.
Que me ame pelo que sou e não pelo que eu tenho.
Que compartilhe todos os momentos de sua vida.
Que me deixe amá-la com todas as minhas forças.
E que seja para sempre, inteiramente minha.

#linda#lindas#mulher#poesias#mundo#poesia#lenilsonxavier#flor 362

Mensagens Relacionadas

Linda noite amor Você é o meu presente que deus poderia me dar

Linda noite amor
Você é o meu presente que deus poderia me dar,eu te recebo perante a todo o mundo prometendo te amar todas as noites e te provar isso todos os dias ,e assim nossas vidas se cruz…

(…Continue Lendo…)

#lindas#joakimzucule#poesias#primeira#mundo#comunhao

Obra de Deus

Obra de Deus
Deus fez o mundo lindo.
Mas já pararam para refletir,
que é a humanidade que nos transmite:
decepção, tristeza… nos induzindo a dizer:
Meu Deus, que mundo é …

(…Continue Lendo…)

#lindas#comunhao#poesias#mundo#isasoaresreflexoesdicas#primeira

Quando vocês estiverem tristes

Quando vocês estiverem tristes, pensem em coisas lindas:
Balas, travessuras, carinho, carrinho, beijo de mãe,
Brincadeira de queimado, árvore de natal,
Árvore de jabuticaba, céu amar…

(…Continue Lendo…)

#desiludidas#tristeza#pessoas#carinhosos#oswaldomontenegro#tristes#lindas#poesias#poesia#tias

Que coisa mais linda é o amor

Que coisa
mais linda
é o amor.
Ele não e meu,
não é teu,
é de ninguém,
é de todo mundo,
é de alguém.
que coisa mais
triste é a dor,
não é mi…

(…Continue Lendo…)

#andresaut#lindas#poesias#mundo

Lindo é o gesto não ao mundo manifesto, feito na tua direção sem esperar nada em troca, sem nenhuma condição.

Lindo é o gesto não ao mundo manifesto,
feito na tua direção
sem esperar nada em troca, sem nenhuma condição.
Lindo é o ombro amigo que se importa contigo,
que se oferece de to…

(…Continue Lendo…)

#poesias#esperar#troca#mundo#rosangelacalza#espere#lindas

Eu não repito sempre que quero um mundo melhor

Eu não repito sempre que quero um mundo melhor,porque é considerado lindo dizer isso. Eu acredito de verdade num mundo melhor! E sei que eu, assim como todos que estão por aqui,neste planeta, são impo…

(…Continue Lendo…)

#mundo#poesias#mariaaparecidafrancisquini#lindas