No céu escolhi uma estrela. No jardim encolhi uma flor. Neste mundo escolherei uma linda mulher Para chamar de meu amor.
No céu escolhi uma estrela.
No jardim encolhi uma flor.
Neste mundo escolherei uma linda mulher
Para chamar de meu amor.
Que ela seja simples
Que tenha um sorriso lindo.
Que seja honesta.
Que nunca julgue as pessoas pelas aparências.
Que me ame pelo que sou e não pelo que eu tenho.
Que compartilhe todos os momentos de sua vida.
Que me deixe amá-la com todas as minhas forças.
E que seja para sempre, inteiramente minha.
Mensagens Relacionadas
Linda noite amor Você é o meu presente que deus poderia me dar
Linda noite amor
Você é o meu presente que deus poderia me dar,eu te recebo perante a todo o mundo prometendo te amar todas as noites e te provar isso todos os dias ,e assim nossas vidas se cruz…
Obra de Deus
Obra de Deus
Deus fez o mundo lindo.
Mas já pararam para refletir,
que é a humanidade que nos transmite:
decepção, tristeza… nos induzindo a dizer:
Meu Deus, que mundo é …
Quando vocês estiverem tristes
Quando vocês estiverem tristes, pensem em coisas lindas:
Balas, travessuras, carinho, carrinho, beijo de mãe,
Brincadeira de queimado, árvore de natal,
Árvore de jabuticaba, céu amar…
Que coisa mais linda é o amor
Que coisa
mais linda
é o amor.
Ele não e meu,
não é teu,
é de ninguém,
é de todo mundo,
é de alguém.
que coisa mais
triste é a dor,
não é mi…
Lindo é o gesto não ao mundo manifesto, feito na tua direção sem esperar nada em troca, sem nenhuma condição.
Lindo é o gesto não ao mundo manifesto,
feito na tua direção
sem esperar nada em troca, sem nenhuma condição.
Lindo é o ombro amigo que se importa contigo,
que se oferece de to…
Eu não repito sempre que quero um mundo melhor
Eu não repito sempre que quero um mundo melhor,porque é considerado lindo dizer isso. Eu acredito de verdade num mundo melhor! E sei que eu, assim como todos que estão por aqui,neste planeta, são impo…
#mundo#poesias#mariaaparecidafrancisquini#lindas