Amizade verdadeira sobrevive todas as barreiras
Amizade verdadeira sobrevive todas as barreiras, transpõe todos os obstáculos e vence as mais profundas dificuldades.
Por mais que doa perdoar, por mais que sofra conviver com as diferenças, quando Deus te faz amigo, nada separa o elo abençoado pelo Senhor.
É no desencontro de um que se encontra o apoio do outro.
Por que o amigo verdadeiro se doa sem reservas e o seu amor é um prêmio incomparável.
Há recompensas pagáveis para aquilo que te faz feliz de verdade? O aprendizado que devemos levar na vida é que todos que passaram por ela deixaram o seu legado de coisas boas, uns permaneceram, pois descobriram a graça de te amar muito além das suas misérias.
Já outros, perderam-se nos ventos das discordâncias e aqui, só as brisas das nossas orações, revelarão se um dia ainda serão possíveis retornarem.
No mais, valorize cada momento que tens para cativar aqueles que te amam de verdade e verás a felicidade de possuir a amizade numa eternidade chamada céu.
Mensagens Relacionadas
Sinto dentro de mim uma luz que me
Sinto dentro de mim uma luz que me dá força para seguir em frente e vencer cada obstáculo em meu caminho, pois essa luz é Jesus a me guiar na escuridão da noite.
#neuzacoelho#obstaculos#vencer#ultrapassar#vida#seguiremfrente
Viver é uma aventura
Viver é uma aventura, saber superar obstáculos é ser vencedor. Na vida, a vitória so tem sabor com gosto de sacrifícios.
150.
Os obstáculos existem para serem vencidos
Os obstáculos existem para serem vencidos;quanto aos perigos, quem pode se orgulhar de fugir deles?Tudo é perigo na vida.
#julioverne#recitados#conforto#obstaculos#vida#poemas#fugir#serem#amigo#vencer
O maior obstáculo para a vitória é a própria mente
O maior obstáculo para a vitória é a própria mente, se quiser vencer encha a sua com pensamentos positivos
#vida#leonardobrelazlbstudio#obstaculos#ultrapassar
Quanto maior o obstáculo
Quanto maior o obstáculo, maior a glória de vencê-lo.
#obstaculos#celebres#ultrapassar#moliere#vida#vencerQual seria a graça da vida se não
Qual seria a graça da vida se não houve-se obstáculos para vencermos derrotas que nos levam a crescer a ter sabedoria .
"Só e digno do pódio quem usa as derrotas para alcança-lo"
Derrotas …