Uma amizade mais que especial
Existe sempre aquele lindo momento em que percebemos que uma amizade se torna mais que especial.
É o instante em que refletimos como uma pessoa que estamos conhecendo não sai do nosso pensamento.
Sorrimos sempre que recebemos uma mensagem dela e ficamos chateados quando não podemos estar do seu lado.
Com o tempo, ficamos intrigados, tentando perceber que sentimento é esse afinal.
Esse momento acabou de acontecer comigo e essa pessoa é você! Me dê uma ajuda.
O que farei eu agora?
Mensagens Relacionadas
Você é a amiga irmã que quero sempre comigo
Muito mais que amiga
é o que você é para mim!
Nossa ligação vem de muito tempo
e sei que irá durar para sempre.
Você é aquela para quem ligo
quando estou triste e a prim…
O que sinto já é mais que amizade
Não dá mais para sermos somente amigos. Já é difícil demais estar ao seu lado e conseguir ao mesmo tempo conter esta paixão que sinto. Você é alguém muito especial para mim e no meu coração não existe…
#especial#paixao#interessantes#dificil#amigos#ajuda#amizade#colorida#amigo#vidaA Missão Mais Importante do Mundo
Sempre que olho para você sinto uma felicidade gigante; uma alegria extrema. Você é muito importante para mim, meu irmão, desde sempre! Por isso que tentei passar todos os ensinamentos que estavam ao …
#alegria#homenagem#educacao#amigos#trabalho#cumprido#irmao#hoje#dever#bonitasObrigado Por Estar Aqui
Todos passamos por momentos difíceis, e é nesses momentos que descobrimos a nossa força e quem são nossos verdadeiros amigos, quais são as pessoas que realmente se importam conosco.
Durante meu …
O Verdadeiro Valor da Amizade
Toda vida escutei que a amizade não tem preço. Sempre acreditei que isso seria verdade, mas é falso; é mentira! A amizade é a ligação mais forte que pode existir, é o sentimento mais puro.
E por…
Eu Gosto Tanto de Você, Madrinha
Você sempre demonstrou que gosta de mim de um jeito muito especial, verdadeiro, honesto. Você é mais do que minha madrinha; é minha segunda mãe.
E isso me deixa imensamente feliz, porque madrinh…