A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
A estrada é longa e o tempo é curto.
Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo, mas também 50% de chance de darem errado.
A escolha é sua!
Mensagens Relacionadas
Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo
Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo:
Nem ele me persegue, nem eu fujo dele, um dia a gente se encontra.
Quem vive na tranquilidade
Quem vive na tranquilidade, que seja mais ativo; quem vive na atividade deve encontrar tempo para descansar. Segue a natureza: ela te lembrará que fez o dia e a noite.
#pensadores#pensamentos#sabias#tempo#reflexao#vida#poesias#sabios#seneca#grandes
O tempo que tudo transforma
O tempo que tudo transforma, transforma também o nosso temperamento. Cada idade tem os seus prazeres, o seu espírito e os seus hábitos.
#namorado#tempo#nicolasboileau#idade#idosos#poesias#reflexao#50anos#dedicatoriaO valor das coisas não está no tempo que elas duram
O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
#famosas#momentos#misteriosas#poesias#depois#reflexao#especiais#perfeitas#perdemos#valor
Eu fiz um acordo com o tempo
Eu fiz um acordo com o tempo…
Nem ele me persegue, nem eu fujo dele…
Qualquer dia a gente se encontra e,
Dessa forma, vou vivendo
Intensamente cada momento…