Diziam que a mulheres eram um ser Frágil. Mas elas vem mostrando a capacidade, o dinamismo, a garra e a força que tem! Muitas Deixam alguns marmanjos pra traz… E fazem a diferença!!!!
Diziam que a mulheres eram um ser Frágil.
Mas elas vem mostrando a capacidade, o dinamismo, a garra e a força que tem!
Muitas Deixam alguns marmanjos pra traz… E fazem a diferença!!!
Parabéns a todas mulheres do mundo!
Mensagens Relacionadas
Não adianta ter todas mulheres do mundo
Não adianta ter todas mulheres do mundo, pois somente uma é capaz de formar um lar.
#capacidade#alanrodriguesvieira#mulheresToda MULHER tem a delicadeza
Toda MULHER tem a delicadeza, e o poder de uma flor; são capazes de exalar e encantar, com o mais sutil perfume… e hoje, cientes do seu poder num jardim… movimentam concepções!
Uma flor delicada.
Não almejes tu aquilo que é meu
Não almejes tu aquilo que é meu, pois não és capaz de lidar com tantas batalhas e vitórias.
#alinedossantos#mulheres#capacidade
SENTIMENTO É COISA DE HUMANOS
SENTIMENTO É COISA DE HUMANOS, NENHUM OUTRO SER TEM ESSA CAPACIDADE DE SE EMOCIONAR COM A ALMA E O CORAÇÃO
#mulheres#amor#irmao#almanysol#capacidade
Um dia eu achava que nenhuma mulher seria capaz de me abalar
Um dia eu achava que nenhuma mulher seria capaz de me abalar, entao te conheci e tudo mudou…
#mulheres#capacidade#lucasantunesdasilvaSer mulher talvez seja uma tarefa muito difícil
Ser mulher talvez seja uma tarefa muito difícil que Deus nos deu sabendo da nossa capacidade de ser forte. Nem todas nós somos iguais, mas a capacidade de superação é o que nos torna únicas.
#deus#mulheres#mulher#ludmillamonteiro#capacidade#primeiracomunhao