De tudo de mais belo
De tudo de mais belo, fica o seu sorriso
De tudo de mais triste, fica o seu sorriso
Entre tudo que mais quero, fica o seu sorriso
E quando olho a cabeceira, fica o seu sorriso
E na escuridão dos sonhos, fica o seu sorriso
Na lembrança, fica o seu sorriso
E no meio do nada, fica o seu sorriso
E quando desisto, fica o seu sorriso.
Mensagens Relacionadas
O problema é a espera
O problema é a espera. Esperamos das pessoas, das coisas, dos fatos, de nós mesmos.
#poemas#mesmos#ditas#espera#desconhecido
Amarmo-nos é lutar constantemente contra milhares de forças
Amarmo-nos é lutar constantemente contra milhares de forças ocultas que brotam de nós mesmos ou do mundo.
#mesmos#jeananouilh#lutar#poemas#curtas#ditas#luta#citacoesO meu pequeno travesseiro
O meu pequeno travesseiro
Deitado neste pequeno travesseiro,
Vejo toda minha vida, lembro de
Todos os acontecimentoa, se não todos,
Os mas marcantes.
Deitado neste pequen…
Eu vejo tudo passando, os galhos ja estão secos. Na vitrini os preços almenta à cada dia. É tudo tão inovador, a barba cresce. A felicidade deles dói nos olhos e nunca contagia.
Eu vejo tudo passando, os galhos ja estão secos.
Na vitrini os preços almenta à cada dia.
É tudo tão inovador, a barba cresce.
A felicidade deles dói nos olhos e nunca contagia.
(…Continue Lendo…)
Há coisas sobre nós mesmos que só aprendemos quando deixamos alguém se aproximar de verdade.
Há coisas sobre nós mesmos que só aprendemos quando deixamos alguém se aproximar de verdade.
(Ahren Schreave)