Eu creio na meiga canção que sopra da aurora E que ecoa na última lágrima de despedida
Eu creio na meiga canção que sopra da aurora
E que ecoa na última lágrima de despedida
Eu creio com a mesma fé das árvores
Que se alimentam da solidão das horas
Mensagens Relacionadas
Não olhe ninguém de cima para baixo
Não olhe ninguém de cima para baixo, pois, quando morremos, em nossa despedida, ficamos todos na mesma posição e se pudéssemos ver, seria debaixo para cima.
#colegas#aposentadoria#despedida#vandidogado#turma#trabalho
Nem toda despedida é para sempre
Nem toda despedida é para sempre.
#trabalho#despedida#karinnaarruda#colegas#aposentadoriaÉ tarde
É tarde.
Em vida, grita
Seu ponto de partida
Vê a despedida
De sua outra parte
Que parte
Sem previsão de regresso
Tudo que resta é lembrança
Que mansa e…
Guerreiros não se aposentam
"Guerreiros não se aposentam, morrem no campo de batalha."
#aposentadoria#despedida#osielbasilio
doce destino morto minha alma perdida
doce destino morto minha alma perdida,
seja trágica partida em longa despedida.