Eu creio na meiga canção que sopra da aurora
E que ecoa na última lágrima de despedida

Eu creio na meiga canção que sopra da aurora E que ecoa na última lágrima de despedida

Eu creio na meiga canção que sopra da aurora
E que ecoa na última lágrima de despedida
Eu creio com a mesma fé das árvores
Que se alimentam da solidão das horas

#colegas#trabalho#despedida#poemas#carloshumbertopena#turma#aposentadoria 508

Mensagens Relacionadas

Não olhe ninguém de cima para baixo

Não olhe ninguém de cima para baixo

Não olhe ninguém de cima para baixo, pois, quando morremos, em nossa despedida, ficamos todos na mesma posição e se pudéssemos ver, seria debaixo para cima.

#colegas#aposentadoria#despedida#vandidogado#turma#trabalho

É tarde

É tarde.
Em vida, grita
Seu ponto de partida
Vê a despedida
De sua outra parte
Que parte
Sem previsão de regresso
Tudo que resta é lembrança
Que mansa e…

(…Continue Lendo…)

#turma#trabalho#aposentadoria#parente#alexanderbragan#falecimento#colegas#poemas#querido#saudades
Guerreiros não se aposentam

Guerreiros não se aposentam

"Guerreiros não se aposentam, morrem no campo de batalha."

#aposentadoria#despedida#osielbasilio
doce destino morto minha alma perdida

doce destino morto minha alma perdida

doce destino morto minha alma perdida,
seja trágica partida em longa despedida.

#aposentadoria#trabalho#colegas#despedida#turma#celsorobertonadilo