Argumentos desconhecidos devoram-me

Argumentos desconhecidos devoram-me,
numa ausência igualmente repetida,
finjo espantada mas aguardo o que se me afigura,
desvaneço numa recusa que se evapora,
mas tenho a certeza nas voltas a dar,
plano sobre o sublime que me atinge,
caminho a teu lado sem que o saibas,
desiste de te ausentares,
o teu mundo interior está desorganizado,
não existem mistérios, confronta-os e verás,
eu apenas encontro o caminho através de ti,
quero voar contigo, avançar caminhos,
entrego-te o meu sorriso, o meu corpo,
a fim que organizes o nosso castelo,
que o coração nos leve pelas dunas,
acende a luz e recupera o teu eu,
devias estar aqui e não estás…
a falta de coragem destroi pontes,
evita engolir-te a ti próprio,
entrego-me à evidência do teu ser.

#amor#saudade#saudades#poemas#anamargaridaamorim#desconhecidos#ausencia#longe#mora#ausente 278

Mensagens Relacionadas

Sua presença deixou meu coração tão quente Quando estava

Sua presença deixou meu coração tão quente Quando estava

Sua presença deixou meu coração tão quente
Quando estava congelado
E de amor tão ausente ( By YB )

#yb#ausente#amor#presenca
Nunca foi e nem jamais será uma questão

Nunca foi e nem jamais será uma questão

Nunca foi e nem jamais será uma questão de sorte ou seu oposto. É a presença ou ausência de Deus que fazem a diferença na consolidação de nosso destino!

#primeiracomunhao#reinaldoribeiroopoetadoamor#amor#saudades#ausente
O principal sintoma da ausência de um sentimento

O principal sintoma da ausência de um sentimento

O principal sintoma da ausência de um sentimento reside no excesso de palavras que o declaram!

#amor#reinaldoribeiroopoetadoamor#saudades#ausente
Porque eu sempre tive medo do que sentir com a tua ausencia

Porque eu sempre tive medo do que sentir com a tua ausencia

Porque eu sempre tive medo do que sentir com a tua ausencia, mas a tua presença nunca sentida me tornou vazia. E estando agora vazia não se pode sentir.

#saudades#karolamorim#amor#ausente

A angústia que falo que o amor às vezes faz

A angústia que falo
que o amor às vezes
faz sofrer demais
ausência de alguém
aquela que por ti
sofre na solidão
angústia tão grande
deixa-me tão vazia
f…

(…Continue Lendo…)

#ausente#amor#mariaisabelmoraisrf

O amor e o medo

" O amor e o medo! "
Tudo fica tão distante, tão ausente,
Quando p medo bate no coração da gente.
Em parafuso fica o pensamento,
Da um desespero por um momento,
Por ter c…

(…Continue Lendo…)

#celiasilveiragoncalves#amor#ausente