Argumentos desconhecidos devoram-me
Argumentos desconhecidos devoram-me,
numa ausência igualmente repetida,
finjo espantada mas aguardo o que se me afigura,
desvaneço numa recusa que se evapora,
mas tenho a certeza nas voltas a dar,
plano sobre o sublime que me atinge,
caminho a teu lado sem que o saibas,
desiste de te ausentares,
o teu mundo interior está desorganizado,
não existem mistérios, confronta-os e verás,
eu apenas encontro o caminho através de ti,
quero voar contigo, avançar caminhos,
entrego-te o meu sorriso, o meu corpo,
a fim que organizes o nosso castelo,
que o coração nos leve pelas dunas,
acende a luz e recupera o teu eu,
devias estar aqui e não estás…
a falta de coragem destroi pontes,
evita engolir-te a ti próprio,
entrego-me à evidência do teu ser.
Mensagens Relacionadas
Sua presença deixou meu coração tão quente Quando estava
Sua presença deixou meu coração tão quente
Quando estava congelado
E de amor tão ausente ( By YB )
Nunca foi e nem jamais será uma questão
Nunca foi e nem jamais será uma questão de sorte ou seu oposto. É a presença ou ausência de Deus que fazem a diferença na consolidação de nosso destino!
#primeiracomunhao#reinaldoribeiroopoetadoamor#amor#saudades#ausente
O principal sintoma da ausência de um sentimento
O principal sintoma da ausência de um sentimento reside no excesso de palavras que o declaram!
#amor#reinaldoribeiroopoetadoamor#saudades#ausente
Porque eu sempre tive medo do que sentir com a tua ausencia
Porque eu sempre tive medo do que sentir com a tua ausencia, mas a tua presença nunca sentida me tornou vazia. E estando agora vazia não se pode sentir.
#saudades#karolamorim#amor#ausenteA angústia que falo que o amor às vezes faz
A angústia que falo
que o amor às vezes
faz sofrer demais
ausência de alguém
aquela que por ti
sofre na solidão
angústia tão grande
deixa-me tão vazia
f…
O amor e o medo
" O amor e o medo! "
Tudo fica tão distante, tão ausente,
Quando p medo bate no coração da gente.
Em parafuso fica o pensamento,
Da um desespero por um momento,
Por ter c…