Bateu saudade lembrei do tempo em que a gente
Bateu saudade
lembrei do tempo em que a gente se amou
Era verdade, eu nunca percebi, não dei valor
agora entendo porque você não quer voltar atrás
eu tô sofrendo o mesmo que você
ou muito mais
Eu não sei te esquecer
volta logo pra mim
Me arrependi de tudo, dá um fim
Ainda gosto de você
eu não escondo de ninguém
Ainda gosto de você
o teu amor me faz tão bem
eu não encontro uma saída de você me libertar
e a solução pra minha vida é a gente se acertar!!!
Mensagens Relacionadas
Saudade é uma lembrança bonita
Saudade é uma lembrança bonita,
que ficou gravada na memória do coração.
Lembranças
Lembranças
Hoje acordei pensando em vc e senti um vazio, uma saudade de meses atrás quando namoravamos na sua casa..
Lembranças passadas, que às vezes, se tornam tão presente em meu dia a …
Sinto palavras
Sinto palavras, ouço saudades…lembro, memórias de mim trazem sempre você como companhia!
#saudade#saudades#lembranca#leoniateixeira
As lembranças de nossas tardes
As lembranças de nossas tardes, afoga a dor da saudade, mas não acaba com elas
#boatarde#saudades#saudade#dor#moralonge#lembranca#daysedesouzaPorque saudade é só uma lembrança bonita
Porque saudade é só uma lembrança bonita, pedindo pra acontecer outra vez. É cheiro de café fresquinho, é colher morango no quintal, depois de chegar do colégio. É desenho animado em um fim de tarde q…
#poemas#saudade#karlatabalipa#saudades#mora#lembranca#longeENLUTADO
ENLUTADO
Enlutado. Pela morte da memória, pela morte das lembranças que hoje sepulto sem saudades. A morte da tolice, a morte da maldade, a morte do engano e da vaidade, hoje sepulto o mistério,…