Não me venha com desculpas singelas dignas de meu temor por saber que seus olhos tem veracidade suficiente para apodrecer minha malévula vontade de objetivar o futuro.
Não me venha com desculpas singelas
dignas de meu temor por saber que
seus olhos tem veracidade suficiente para
apodrecer minha malévula vontade de objetivar o futuro.
Contanto que tu digas somente o que queres falar e ardeu no seus seios perfeitos
Não abras a boca.
Calunias superfúlas não vão sustentar minha tênue alegria muito menos curar as chagas nascidas dos meus atos.
Se queres me julgar culpado do meu erro maldito de querer ter dois colibris fêmeas na mesma gaiola.
Faça, porque eu já me dei a sentença de eliminar toda as vontades, de dar um ponto final aquilo que não sei nomear.
Um sentimento de querer cuidar de sua pessoa, mesmo sabendo que não conseguiria tomar conta de mim mesmo, sabendo que tu com toda certeza cuidaria melhor de minha pessoa.
Menino ainda, feto nefelibato, não passa de um garoto sentimental que aprendeu a obstruir todos as suas artérias que antes passavam um sangue frio, malditos amores passados, me passaram a sabedoria do amor, mesmo sabendo que não amava ninguém antes como amava seus progenitores.
Podia até saber o que essa palavra que gerava medo significava, mas só sentia o amor de cria que tens para os seus queridos entes, agora procura o significado deste sentimento.
Mesmo tendo os maiores exemplos na frente de seus olhos, seus queridos pais que ultrapassaram qualquer barreira,
para morar e compartilhar essa aliança que era tão fútil, um pedaço de ouro em forma circular que é tão cara quanto entrar nesse estado civil.
Ele não acredita ainda.
Mas é só mais um pensamento idiota…
Quem leria algo que vem de uma alma jovem…
Não passam de bobagens, assim como as histórias que só vivi em minha mente…
Mensagens Relacionadas
A ÚNICA QUE EU QUERO
A ÚNICA QUE EU QUERO
Estou aqui pra te pedir desculpas
Não sei se foi a minha culpa
Se eu errei mais que você
Você também errou
Quando me deixou
Sozinho por ai
(…Continue Lendo…)
Quero pedir desculpas, mas nem sei se devo, pedir desculpas por te amar?
Quero pedir desculpas, mas nem sei se devo, pedir desculpas por te amar?
Desculpe-me por querer-te tanto, desculpe-me por desejar-te ardentemente…
Dizem que amar é nunca ter que pedir perd…
O quinto dos infernos!
O quinto dos infernos!
-Não me preocupo mais em pedir tantas desculpas, nem me delongo com grandes explicações.
-Estou muito sem paciência para com esses humanoides,
que em tudo vee…
DESCULPAS
DESCULPAS
Seu amor, com certeza é verdade,
pois me ama, sem escolher o dia,
se eu pudesse te vê quem sabe eu ia,
lhe abraçar, com toda sinceridade.
Sem maldade, ou arrepe…
Acho que devo desculpas ao meu coração
Acho que devo desculpas ao meu coração,tenho prometido tanto a ele que não vou mais sofrer,mais sempre que eu te vejo sinto ele estremecer de dor dentro de mim.
Minha alma está tão conturbada qu…
chega de tentar me esconder achar desculpas para as
chega de tentar me esconder
achar desculpas para as minhas falhas
quero calçar minhas sandálias e sair por aí
contando os passos lentamente
quero somente meu ombro, prum choro …