╭??╯♡Eu não sou especial Sou uma pessoa comum Vivo uma
╭??╯♡Eu não sou especial
Sou uma pessoa comum
Vivo uma vida comum
Mas eu amo com todo
Meu coração e alma
E isso para mim já é o bastante
ivα rσdrigυєs❤
Mensagens Relacionadas
INSPIRE-SE
INSPIRE-SE
Todos os tempos da nossa vida são necessários para o nosso crescimento e amadurecimento. Não podemos desperdiçar nenhum deles, até mesmo os que se apresentam a nós aparentemente desen…
NADA FAZ SENTIDO (Almany - 27/04/2012)
NADA FAZ SENTIDO (Almany - 27/04/2012)
Nessa vida são esses sentimentos,
que de você emana pra me contagiar
e mudar as estações do meu ser
transformando a natureza que há em mi…
No pior ou melhor momento de sua vida
No pior ou melhor momento de sua vida,
Ele sempre está lá,
Te apoiando seja qual for sua escolha,
"Te elogiando em público e criticando em particular",
Te aconselhando e te faz…
Perde x Ganha
Perde x Ganha
Dizem que a vida é um eterno perde x ganha. Cansei de perder tempo, perder paciência, perder equilíbrio, perder serenidade, perder amor, perder alegria, perder as palavras, perder …
É preciso respirar em cada vírgula
É preciso respirar em cada vírgula, entender cada ponto e continuar as reticiências. A vida é um livro esperando o próximo capítulo.
#poema#camilacosta#gravidezENIGMA A vida e uma ‘’eternidade’’ Um enigma Uma verdade ~~ É
ENIGMA
A vida e uma ‘’eternidade’’
Um enigma
Uma verdade
~~
É o amor
É o sofrimento
~~
É cheio de vitorias
E perdas
~~
É uma coisa ind…