Em toda nossa vida percorremos um caminho
Em toda nossa vida percorremos um caminho… não se sabe se é longo ou curto,
mas o que importa são as pessoas que conhecemos e marcam nosso coração…
Mensagens Relacionadas
Teu beijo é doce
Teu beijo é doce, tua pele é macia.
Teu toque me encanta, teu sorriso irradia.
Curto o carinho da suas mãos macias.
Concluo dizendo; te quero agora, a noite ou de dia, te quero pra s…
não sou feita de porcelana
… não sou feita de porcelana,
mas quebro facilmente.
A vida nos ensina coisas,
que com o tempo caleja a gente.
As marcas sempre vão ficar,
algumas com cicatrizes profunda…
Se nunca nasceste de ti mesmo
Se nunca nasceste de ti mesmo, dolorosamente, na concepção de um poema…estás enganado: para os poetas não existe parto sem dor.
#marioquintana#mario#poesias#escritores#famosos#poema#quintana#pensamentos#curto
Andar na escuridão Fingir ser egoísta
.
Andar na escuridão
Fingir ser egoísta.
Omitir alguns passos
Ganhar asas e malícia
Viver duas vidas
Uma real e outra
Fantasia
Em versos Expresso aquilo Que sem eles Eu seria sufocado Com minhas
Em versos
Expresso aquilo
Que sem eles
Eu seria sufocado
Com minhas próprias palavras.
Não pare pra pensar
Não pare pra pensar, pense andando, pois sabemos que o tempo é muito curto para ficarmos parando
#curto#joaomarcoslima#poema