Felicidade é descobrir no coração um sentimento que nos faz estar sempre
Felicidade é descobrir no coração
um sentimento que nos faz estar sempre,
prontos a pedir perdão.
É ver no outro um amigo irmão,
é doar-se sem esperar nada em troca,
desejando que todos, ao seu redor,
vivam sem sofrer!
Que, sem medir esforços,
demonstremos amor ao próximo.
Felicidade é sentir-se amado,
espontaneamente,
sem a menor intensão de bajulação.
É ver, sem vaidades, o quanto
você é valioso para alguém.
Felicidade é dar valor às pequenas coisas
que recebemos da vida .
Aceitar sempre com emoção
tudo aquilo que nossa alma necessita…
sem esquecer do valor da Gratidão.
Mensagens Relacionadas
Por mais difíceis que sejam nossos dias
Por mais difíceis que sejam
nossos dias, teremos que
suportá-los com amor.
Que tenhamos forças para
resistir ás nossas tempestades,
tornando-as brisa leve.
Que poss…
As vezes perdemos tempo em nossas vidas provando quem somos
As vezes perdemos tempo
em nossas vidas provando
quem somos .
Porem se já sabemos, não
há necessidade de comprovar
nada a quem quer que seja.
Temos que viver a vida…
Não doo meu tempo às línguas de má
Não doo meu tempo às línguas de má fé
Não deixou-me contaminar por palavras venenosas
Se for para ouvir mentiras, viro as costas e saio .
E se seu discurso for somente para me agrada…
Que eu consiga continuar amando por mais que
"Que eu consiga continuar amando por mais que tenha sentido o desprezo de quem fingia me amar,que eu continue acreditando por mais que mentiram para mim,que eu não seja capaz de causar dor ,por mais q…
#coracao#irma#carta#irmajardim#emocionantesDentro das coisas difíceis não me permito mais chorar ou
Dentro das coisas difíceis
não me permito mais
chorar ou lamentar.
Já chorei e lamentei o
suficiente.
Diante das dores e obstáculos
consegui permanecer de pé.
…
Muitas vezes perdemos tempo em nossas vidas provando quem somos
Muitas vezes perdemos tempo em
nossas vidas provando quem somos .
Acredito; se já sabemos, não há
necessidade de comprovar nada
a quem quer que seja.
Temos que viver noss…