Pegarei todos os meus pensamentos e escreverei em um papel
Pegarei todos os meus pensamentos e escreverei em um papel, sei que assim, se ninguém ler… não usará contra mim um dia!
#amizade#pensamentos#rosaneoliveirarosanezane 245Mensagens Relacionadas
Acho que "dar um tempo" é a melhor
Acho que "dar um tempo" é a melhor forma de se buscar uma reta, quando o caminho começa a nos obrigar a usar os desvios para não nos perdermos nas curvas inesperadas. - Almany Sol
#almanysol#pensamentos#amizade
Felicidade onde posso te encontrar
Felicidade onde posso te encontrar, pois sei que tu és saborosa?! Bem aqui perto, detrás do mercado G Barbosa!
#barbaratenoriodeholandasantos#pensamentos#amizade#bonitasE sim
E sim! Acho que achei um ANJO, afinal somos 2 anjos, que não se vê maldade, só se tem verdade, não existe crueldade, mas sim cumplicidade… E SIM, É UM COMEÇO DE UMA ETERNA AMIZADE!
#pensamentos#joycesilva#amizade
Não sei o que faria se não amado
Não sei o que faria se não amado, buscaria até as amizades inimigas, pois quando amado a vida vale mais do que qualquer trunfo ou prêmio.''
#rafamendes#amizade#pensamentos
Com exceção das vezes em que é usado para depreciar ou enganar
Com exceção das vezes em que é usado para depreciar ou enganar, o "Não sei", fortuitamente sai da boca do sofômano.
#amizade#pensamentos#duplok
O Amor
O Amor… Não sei dizer muito bem, mas vem do coração. (Pedro Valério)
#pedrovalerio#amizade#pensamentos