Com exceção das vezes em que é usado para depreciar ou enganar
Com exceção das vezes em que é usado para depreciar ou enganar, o "Não sei", fortuitamente sai da boca do sofômano.
#amizade#pensamentos#duplok 322Mensagens Relacionadas
Acho que "dar um tempo" é a melhor
Acho que "dar um tempo" é a melhor forma de se buscar uma reta, quando o caminho começa a nos obrigar a usar os desvios para não nos perdermos nas curvas inesperadas. - Almany Sol
#pensamentos#amizade#almanysol
Não acho demais ter ambição
Não acho demais ter ambição. Ambição faz parte da vida. O que é ruim é a ganância que corrompe todas as barreiras de ética e humanismo.
#pensamentos#amizade
Pegarei todos os meus pensamentos e escreverei em um papel
Pegarei todos os meus pensamentos e escreverei em um papel, sei que assim, se ninguém ler… não usará contra mim um dia!
#pensamentos#amizade#rosaneoliveirarosanezane
Não sei manter amizades
Não sei manter amizades, fazer amizades até consigo, minha grande dificuldade é manter a relação estável sem eventuais abalos.
#pensamentos#amizade#babigilbert
Quem sou eu pra falar de amor
Quem sou eu pra falar de amor? Um João ninguém, ao menos sei amar não iludir.
#andersonskorupa#pensamentos#amizadeEu não sei explicar
Eu não sei explicar, mas parece que as melhores amizades são aquelas em que a gente se depara nas situações mais inesperadas e improváveis. Porém, são estes os momentos mais sinceros e felizes.
#amizade#amandalemos#pensamentos