Com exceção das vezes em que é usado para depreciar ou enganar

Com exceção das vezes em que é usado para depreciar ou enganar

Com exceção das vezes em que é usado para depreciar ou enganar, o "Não sei", fortuitamente sai da boca do sofômano.

#amizade#pensamentos#duplok 322

Mensagens Relacionadas

Felicidade onde posso te encontrar

Felicidade onde posso te encontrar

Felicidade onde posso te encontrar, pois sei que tu és saborosa?! Bem aqui perto, detrás do mercado G Barbosa!

#pensamentos#amizade#barbaratenoriodeholandasantos#bonitas
Não acho demais ter ambição

Não acho demais ter ambição

Não acho demais ter ambição. Ambição faz parte da vida. O que é ruim é a ganância que corrompe todas as barreiras de ética e humanismo.

#amizade#pensamentos
Se o que está profetizado em Apocalipse realmente acontecerá

Se o que está profetizado em Apocalipse realmente acontecerá

"Se o que está profetizado em Apocalipse realmente acontecerá, não sei; mas o que sei, é que o terreno se encontra propício para a besta."

#amizade#pensamentos#duplok
O Amor

O Amor

O Amor… Não sei dizer muito bem, mas vem do coração. (Pedro Valério)

#amizade#pedrovalerio#pensamentos
Pegarei todos os meus pensamentos e escreverei em um papel

Pegarei todos os meus pensamentos e escreverei em um papel

Pegarei todos os meus pensamentos e escreverei em um papel, sei que assim, se ninguém ler… não usará contra mim um dia!

#pensamentos#rosaneoliveirarosanezane#amizade

Acho que "dar um tempo" é a melhor

Acho que "dar um tempo" é a melhor forma de se buscar uma reta, quando o caminho começa a nos obrigar a usar os desvios para não nos perdermos nas curvas inesperadas. - Almany Sol

(…Continue Lendo…)

#amizade#almanysol#pensamentos