Com exceção das vezes em que é usado para depreciar ou enganar
Com exceção das vezes em que é usado para depreciar ou enganar, o "Não sei", fortuitamente sai da boca do sofômano.
#amizade#pensamentos#duplok 322Mensagens Relacionadas
Felicidade onde posso te encontrar
Felicidade onde posso te encontrar, pois sei que tu és saborosa?! Bem aqui perto, detrás do mercado G Barbosa!
#pensamentos#amizade#barbaratenoriodeholandasantos#bonitas
Não acho demais ter ambição
Não acho demais ter ambição. Ambição faz parte da vida. O que é ruim é a ganância que corrompe todas as barreiras de ética e humanismo.
#amizade#pensamentos
Se o que está profetizado em Apocalipse realmente acontecerá
"Se o que está profetizado em Apocalipse realmente acontecerá, não sei; mas o que sei, é que o terreno se encontra propício para a besta."
#amizade#pensamentos#duplok
O Amor
O Amor… Não sei dizer muito bem, mas vem do coração. (Pedro Valério)
#amizade#pedrovalerio#pensamentos
Pegarei todos os meus pensamentos e escreverei em um papel
Pegarei todos os meus pensamentos e escreverei em um papel, sei que assim, se ninguém ler… não usará contra mim um dia!
#pensamentos#rosaneoliveirarosanezane#amizadeAcho que "dar um tempo" é a melhor
Acho que "dar um tempo" é a melhor forma de se buscar uma reta, quando o caminho começa a nos obrigar a usar os desvios para não nos perdermos nas curvas inesperadas. - Almany Sol
#amizade#almanysol#pensamentos