Não sei o que faria se não amado

Não sei o que faria se não amado

Não sei o que faria se não amado, buscaria até as amizades inimigas, pois quando amado a vida vale mais do que qualquer trunfo ou prêmio.''

#amizade#pensamentos#rafamendes 277

Mensagens Relacionadas

Não curto essa gente que só lembra dos

Não curto essa gente que só lembra dos outros quando está no fundo do poço. Eu sei que a vida é corrida, sei que a agenda é cheia. Mas não custa nada um modesto reconhecimento por aqueles que estão se…

(…Continue Lendo…)

#pensamentos#amizade#brunarafaellabarreto
Quem sou eu pra falar de amor

Quem sou eu pra falar de amor

Quem sou eu pra falar de amor? Um João ninguém, ao menos sei amar não iludir.

#amizade#pensamentos#andersonskorupa

Meu mundo é como um pomar

Meu mundo é como um pomar: trato as pessoas como sementes, regando-as com carinho e atenção. Sei que as boas crescerão e se tornarão como árvores que dão bons frutos. As ruins, se brotar, serão como á…

(…Continue Lendo…)

#amizade#eliastorres#pensamentos#carinhosas
Não acho demais ter ambição

Não acho demais ter ambição

Não acho demais ter ambição. Ambição faz parte da vida. O que é ruim é a ganância que corrompe todas as barreiras de ética e humanismo.

#amizade#pensamentos

E sim

E sim! Acho que achei um ANJO, afinal somos 2 anjos, que não se vê maldade, só se tem verdade, não existe crueldade, mas sim cumplicidade… E SIM, É UM COMEÇO DE UMA ETERNA AMIZADE!

(…Continue Lendo…)

#joycesilva#amizade#pensamentos
Às vezes

Às vezes

Às vezes, acho que forço a barra no sentido de fazer amizades. Acredito q TENTAR tem q ser algo sempre presente no dicionário das nossas vidas.

#hosanaamaro#pensamentos#amizade