Não sei o que faria se não amado
Não sei o que faria se não amado, buscaria até as amizades inimigas, pois quando amado a vida vale mais do que qualquer trunfo ou prêmio.''
#amizade#pensamentos#rafamendes 277Mensagens Relacionadas
Não curto essa gente que só lembra dos
Não curto essa gente que só lembra dos outros quando está no fundo do poço. Eu sei que a vida é corrida, sei que a agenda é cheia. Mas não custa nada um modesto reconhecimento por aqueles que estão se…
#pensamentos#amizade#brunarafaellabarreto
Quem sou eu pra falar de amor
Quem sou eu pra falar de amor? Um João ninguém, ao menos sei amar não iludir.
#amizade#pensamentos#andersonskorupaMeu mundo é como um pomar
Meu mundo é como um pomar: trato as pessoas como sementes, regando-as com carinho e atenção. Sei que as boas crescerão e se tornarão como árvores que dão bons frutos. As ruins, se brotar, serão como á…
#amizade#eliastorres#pensamentos#carinhosas
Não acho demais ter ambição
Não acho demais ter ambição. Ambição faz parte da vida. O que é ruim é a ganância que corrompe todas as barreiras de ética e humanismo.
#amizade#pensamentosE sim
E sim! Acho que achei um ANJO, afinal somos 2 anjos, que não se vê maldade, só se tem verdade, não existe crueldade, mas sim cumplicidade… E SIM, É UM COMEÇO DE UMA ETERNA AMIZADE!
#joycesilva#amizade#pensamentos
Às vezes
Às vezes, acho que forço a barra no sentido de fazer amizades. Acredito q TENTAR tem q ser algo sempre presente no dicionário das nossas vidas.
#hosanaamaro#pensamentos#amizade