Nós

Nós, os que perecemos, tocamos os metais,
o vento, as margens do oceano, as pedras,
sabendo que seguirão, imóveis ou ardentes,
e eu fui descobrindo, dando nome às coisas:
foi meu destino amar e despedir-me.

#poemas#curtos#pabloneruda#famosos#pablo#neruda#autores#vento 252

Mensagens Relacionadas

Existem pessoas de quem nos lembramos

Existem pessoas de quem nos lembramos

"Existem pessoas de quem nos lembramos, e outras com quem sonhamos."

#pessoas#vento#asombradovento#existem

O Vento e o Sol

O Vento e o Sol
"O vento e o sol estavam disputando qual dos dois era o mais forte. De repente, viram um viajante que vinha caminhando.
- Sei como decidir nosso caso. Aquele que coseguir f…

(…Continue Lendo…)

#esopofabulistadahelade#sol#vento#poemas

Gosto de olhar as pedras e os desenhos

Gosto de olhar as pedras e os desenhos do vento na superfície da água, gosto de sentir as modificações da luz quando o sol está desaparecendo do outro lado do rio, gosto de sentir o dia se transforman…

(…Continue Lendo…)

#poemas#caiofernandoabreu#vento#agua
Uma coisa que eu descobri

Uma coisa que eu descobri

Uma coisa que eu descobri . O vento é uma imensa quantidade de ar respirável.

#maravilhas#chapeleiromaluco#pais#vento#alice