Porque
Porque, note-se bem: foi precisamente nos anos da minha mais dèbil vitalidade que eu cessei de ser pessimista: a necessidade instintiva de restabelecer-me, afastou-me da filosofia da miséria e do desânimo…
#pensamentos#friedrichnietzsche#poesia#nietzsche#40anos#tatoos#33anos#31anos#friedrich 242Mensagens Relacionadas
Eu valia pouco mais que um milhão de
Eu valia pouco mais que um milhão de dólares quando tinha 23 anos e mais de 100 milhões de dólares quando tinha 25, e nada disso era muito importante, porque nunca fiz as coisas pelo dinheiro.
#33anos#31anos#40anos#poesia#stevejobs
Há tantas espécies de pessoas de vinte anos
Há tantas espécies de pessoas de vinte anos ou de cinquenta anos como há espécies de amigos, amantes ou pais.
#hugohofmannsthal#versos#amizade#poemas#casais#31anos#poesia#faculdade#40anos#amigosQue foi isso
Que foi isso, de repente? Nada; dez anos se passaram. Não diga! Se somaram? Se perderam? Algumas relações se aprofundaram? Se esgarçaram? Onde estávamos? Onde estamos? E… aonde vamos? O tempo, em luga…
#poesia#31anos#millorfernandes#33anos#gravidez#40anos#poema#reflexaoDepois de sonhar tantos anos
Depois de sonhar tantos anos,
De fazer tantos planos
De um futuro pra nós
Depois de tantos desenganos,
Nós nos abandonamos como tantos casais
Quero que você seja feliz
(…Continue Lendo…)
Tudo que eu peço na vida é ser
Tudo que eu peço na vida é ser abençoado
que cada ano sem você me traga mais 10 anos do seu lado