E quando eu menos esperava
E quando eu menos esperava, apareceu alguém pra mudar minha vida, mudar minha rotina, me virar do avesso.
Não sei se com isso ele quer me salvar, ou fazer com que eu me perca de vez.
Sem problemas, eu pago o preço, corro o risco.
Nunca fui de correr do amor por medo.
Medo eu tenho de sobra, mas eu supero, sigo em frente, e seja o que Deus quiser.
Mas agora, com ele, está sendo tudo tão diferente, novo, e bom.
Juro que nunca vivi algo assim, tão calmo, tão maduro, tão tranquilo.
É claro que eu continuo com as minhas crises de medo, e minha insegurança excessiva, mas agora eu durmo tranquila, e acordo feliz.
E eu nem sei direito o que ele me causa, mas eu sei o bem que ele me faz, e só isso importa agora.
Eu, sempre mar agitado, ele sempre calmaria; se tornou meu refúgio, me trouxe um pouco mais de paz.
Quando tudo era escuridão, ele se tornou luz, me fez enxergar além, consegui perceber que tudo o que vivi antes, me fez caminhar até aqui, levou o meu caminho até ele.
Ele sempre mais calmo, mais tranquilo, mais maduro; eu sempre menina, afobada, querendo tudo agora; aprendi à esperar, aprendi que tudo tem seu tempo.
Não sei bem como aconteceu, e nem o que vai acontecer, só sei que eu to me permitindo viver toda essa loucura, sem medos, sem cobranças, sem idealizações.
Mensagens Relacionadas
Esse se chama Júizo.
Esse se chama Júizo.
Abra a porta,fecha a porta,
estou tão confuuusa.
Perdida na frixão da vida, NÃO,
Eu nunca li um di-cio-nááário
na minha vida.
Bem assustador ma…
beba a morte e veja meus sonhos
beba a morte e veja meus sonhos,
vamos dançar até amanhecer,
beba a vida eterna,
e sinta o silencio dos mortais…
Nessa fase da minha vida, dou duas opções às pessoas:
Nessa fase da minha vida, dou duas opções às pessoas:
1- Ou gostem de mim do jeito que sou
2- Ou não gostem…
Simples assim! Não vou mudar por causa de ninguém, que não seja eu. Não v…
Quando você não for a primeira pessoa
" Quando você não for a primeira pessoa na vida de alguém
e os olhares já não traduzirem desejos,
quando os sorrisos forem escassos,
guarda sua alma,
aceita a generosidade da v…
Me dizem que sou um ser humano Que tenho
Me dizem que sou um ser humano
Que tenho vida
Que tenho braços e pernas
Me olho no espelho
E me vejo como os objetos do meu quarto
Que nada vê e nada sente
Permanec…
Nada melhor do que plantar
Nada melhor do que plantar,
regar, cultivar e colher.
Assim são as flores, assim é a vida.
Cada um colhe o que planta.