Mensagens e Frases com a tag: #bianca
Pesquisar Mensagens
Toda Bianca é engraçada
Alguém que pode passar o dia inteiro rindo e fazendo rir é a Bianca. Ela sabe que o humor pode ser leve e divertido para tornar o dia de alguém ainda melhor!
#biancaToda Bianca quer viajar
Se libertar para o mundo, conhecer novas pessoas e se conhecer também. Esse é o desejo de toda Bianca, que viaja como forma de aprender e crescer.
#bianca
Toda Bianca emana luz
Mais brilhante que o Sol, a luz que Bianca emana poderia iluminar mesmo o dia mais frio e triste. Com ela, não existe tempo fechado!
#bianca
A distância não conseguiu acabar
A distância não conseguiu acabar com a nossa história de amor que a gente fez pra durar.
#bianca#bonitas#amor
Toda Bianca é determinada
Determinação é sinônimo de Bianca. Ela nunca deixa nada para trás: se decidiu que vai fazer, ela faz.
#bianca
Eu fiquei na solidão
Plantei meu pé de amor, para colher fruto de uma paixão, mas com todo desmatamento, eu fiquei na solidão.
#decepcao#bianca#apaixonadas
Comprei para te agradar
Ainda estou pagando tudo que comprei para te agradar, todo mês uma parcela de decepção, agora vou viver de amor à vista e cancelar meu cartão.
#bianca#decepcaoNão te aceitam como você é
Nem sempre as pessoas que você ama sabem amar. Não te aceitam como você é, querem te mudar. Você tem que lutar por você, por seus sonhos. Ás vezes é preciso sair de casa, pra se sentir em casa.
#bianca#decepcaoToda Bianca é inesquecível
Se você já conheceu uma Bianca, sabe que é impossível se esquecer dela. Toda Bianca é única e inesquecível, e veio ao mundo para ter sua presença lembrada.
#bianca1 você está em tudo que penso, sinto e vejo.
1 você está em tudo que penso, sinto e vejo.
2 Eu te amo, você é a força, o motivo, a razão pela qual eu encontrei pra nunca, jamais desistir.
3 O seu nome é o primeiro que me vem a cab…
Brincando com um cachorro
Às vezes quando eu tô brincando com um cachorro, eu sinto que ele tem alguma coisa pra me dizer, quem sabe um dia…
#bianca#indiretas
Hoje eu andei pensando
Hoje eu andei pensando que apesar de tudo que aconteceu eu deveria ter te dado o último abraço. Maldito orgulho.
#bianca#decepcao
Ter fé vai muito além de esperar
Ter fé vai muito além de esperar, é fazer acontecer e não deixar de acreditar. A mudança virá.
#otimismo#incentivo#bianca