Fazendo o bem num mundo de maus Amando a
Fazendo o bem num mundo de maus
Amando a todos sem pedir nada em troca
Fugindo do ciclo vicioso que te deixa egoista e mesquinho para se mostrar vitorioso na vida
É assim que eles seguem em meio o passar dos dias
Plantando coisas boas sem esperar colhê-las, levando esperança a quem há muito já não tem
Caminham entre nós e não os enxergamos
Passam lições que nenhuma escola ensinaria
São pessoas que fazem a vida ter algum sentido
Nem são pessoas, são anjos.
Mensagens Relacionadas
Você nasceu pra você
Você nasceu pra você
Não importa o que todos falem
Você nasceu pra você
Não importa como eles agem
Seu único dono é você
Você é seu
Então aproveite pra viver
…
Amizade A esperada amizade, Conhecida por ser livre e de todos, Usada como senso de bondade E pertencente de todos
Amizade
A esperada amizade,
Conhecida por ser livre e de todos,
Usada como senso de bondade
E pertencente de todos
Pobres pessoas infelizes
Que sem amigos, sofrem.<…
Me admira a mentira dos que lêem, na verdade dos que escrevem.
Me admira a mentira dos que lêem, na verdade dos que escrevem.
Escrita é vento, é nuvem, é quebra cabeça!
Cada um interpreta de um jeito, cada um ignora de um jeito
Cada um esquece …
Eles
Eles
Cega em meus sentimentos, lamentos e tormentos
Eles estão sempre atentos
Se desapareço
Surge os questionamentos
Mesmo em noites de ventos, ao relento procurando qual…
Amo gente amiga
Amo gente amiga, que sorri com a alma; Estende a mão e prefere paz a razão;
Contagia alegria e é de boa energia;
Amo esse tipo de gente, que fala o que sente, ouve, aconselha e não julga a…
Estar entre amigos
Estar entre amigos, é muito agradável.
Amigos ajuntam se em muitas ocasiões.
Para comemorar o nascimento de uma criança.
Para comemorar aniversário dos amigos.
Quando as menina…