Não devemos abandonar um jardim Só porque as flores tem espinhos
Não devemos abandonar um jardim
Só porque as flores tem espinhos,
E muito menos desistir de lutar
Se o fracasso persistir,
Ou dar as costas aos amigos
Atribuindo a eles o erro de apenas um,
Ou deixar de viver a vida por ter perdido
Um ente querido, e não jogar fora
A oportunidade de viver intensamente.
Mensagens Relacionadas
Espinhos x Flores
Espinhos x Flores
Prefiro andar entre os espinhos,
mesmo que me perfuram…
A dor da carne um dia cura.
Que caminhar entre as flores do teu jardim.
E sentir seu desprezo.
(…Continue Lendo…)
Sou uma pequena pedra Me atiram contra as flores Tropeço
Sou uma pequena pedra
Me atiram contra as flores
Tropeço nos espinhos
Preciso me sentir.
Diferente de ser uma pedra
Também sou um beija flor
Cujo coração não é de p…
Eu planto amor por aí Certa de que vou
Eu planto amor por aí
Certa de que vou colher flores ou
espinhos .
O importante para mim
é saber que sempre dei o meu melhor.
Aos que conseguem sentir o meu perfume…
(…Continue Lendo…)
Quando você não sorrir para os espinhos você
Quando você não sorrir para os espinhos você chora para as flores, que estar com o sentimento da alma!
#flores#antoniosantospensador#espinhosMuitos são os caminhos ao longo da vida
Muitos são os caminhos ao longo da vida, os quais podemos encontrar espinhos ou flores. E em certos instantes decisões e indecisões encontramos. Seja prudente, dê passos firmes sem medo, o desconhecid…
#poema#reflexao#espinhos#sydenilsonsantos#gravidez#flores