Amigos
Amigos, são anjos que Deus nos manda, para nos trazer ao sol.
Amos-os porque existem, me compreendem mesmo com todos os defeitos que tenho, esses são os verdadeiros.
Sempre tive comigo, que minhas atitudes altruístas é como um círculo, tudo de bem que fizer tudo de bem terei.
Mensagens Relacionadas
Eu tenho amigos q votam em partidos e candidatos diferentes
Eu tenho amigos q votam em partidos e candidatos diferentes.
#crista#versos#ameninaquedeuscriou#primeiracomunhao#amizade❝ que hoje e todos os dias de
❝ que hoje e todos os dias de sua vida sejam sempre iluminados pelo amor e a paz… que as alegrias dos pequenos detalhes de Deus envolvam sua alma na mais perfeita harmonia… ❞
#acordar#alegria#amor#comecar#primeiracomunhao#vida#bomabencoado#gravidez#crista#versosE a Ana encontrou o que lhe faltava
E a Ana encontrou o que lhe faltava. De tudo ela já tinha: Deus, família abençoada, amigos verdadeiros e um cãozinho para dividir segredos, ciente que eles estariam para sempre guardados. Mas Ana olho…
#amigos#versos#catolica#verdadeira#primeiracomunhao#amizade#irma#anameira#crista#familiaAmizade
Amizade
Amigos verdadeiros, são para sempre porque…
não importa a distância,
no coração estarão sempre perto.
não importam as diferenças,
no coração sempre terão um ponto…