As vezes nos perguntamos por que tudo acontece com a gente
As vezes nos perguntamos por que tudo acontece com a gente.
Mas, se nada acontecesse a vida seria um tédio.As vezes nos preocupamos com um único problema ainda não superado.
E esquecemos que já vencemos muitos desafios.As vezes achamos que sofremos muito.
E deixamos de ajudar quem está pior que nós.
As vezes temos medo de enfrentar os desafios.
Mas eles não serão vencidos até que sejam enfrentados.
As vezes adiamos a felicidade.
E esquecemos de sermos realmente felizes no presente.
Os bons momentos que você desperdiçou não voltarão mais.
Mas os próximos serão ainda melhores.
Aproveite! Seja feliz hoje!
Mensagens Relacionadas
Seus momentos difíceis muitas vezes levam a grandes
Seus momentos difíceis muitas vezes levam a grandes momentos de sua vida.
Mantenha a fé. Tudo vai valer a pena no final.
A verdade é que a vida é estabelecida por três medidas discretas
A verdade é que a vida é estabelecida por três medidas discretas: A quantidade de paz é resultante da combinação dessas três medidas: simplicidade, humildade e amor.
#reflexao#johnnyloureiro
Poesia é o troco que a vida
"Poesia é o troco que a vida dá para quem não sabe economizar amor…"
#reflexao#oscardejesusklemzQuero aproveitar todas as oportunidades que a vida
Quero aproveitar todas as oportunidades que a vida me da para alcançar lugares que ninguém nunca pensou em alcançar, para conquistar coisas que um dia me disseram que eu nunca iria ter.
#walysonbeckley#reflexaoA UNICA CERTEZA QUE TEMOS NA VIDA É
A UNICA CERTEZA QUE TEMOS NA VIDA É O AMOR DO DIVINO ESPIRITO SANDO POR NÓS E O AMOR DE NOSSOS PAIS E MAIS NINGUEM O RESTO DO MUNDO SÃO COMPLEMENTOS QUE O PROPRIO DEUS VAI ACRESCENTANDO DE ACORDO COM …
#reflexao#cleumattosMuitas vezes podemos chegar a pensar que não
Muitas vezes podemos chegar a pensar que não somos capazes de conseguir algo, mais a vida nos revela oportunidades que só podemos alcançar depois de superarmos as barreiras que ela nos estabelece, por…
#fernandosaldanha#reflexao