Quando você pensa que ja passou por tudo nessa vida

Quando você pensa que ja passou por tudo nessa vida, que tem muitos conselhos e histórias pra contar, acontece um novo episódio na tua vida, que as vezes te da uma rasteira e você sem ter onde apoiar se sente completamente deslocado, sem rumo e sem sentido.
E por esses motivos conhece pessoas que te fazem bem e você sem poder sentir por estar completamente machucada deixa essa pessoa passar da tua vida tão depressa sem que possa desfrutar do sentimento tão bonito que existe dentro dele.
É ai que encontramos a pessoa certa, a pessoa que esteve todo os momentos do teu lado, aquele que mesmo expressando todo seu sentimento sem poder sentir e compartilhar, mas esteve todo tempo ao teu lado, e agora você entende o velho ditado : No final das contas, vc não vai achar quem estava procurando, mais sim quem estava procurando por você!

#reflexao#isapires 462

Mensagens Relacionadas

O tempo de vida física não para

O tempo de vida física não para

“O tempo de vida física não para, está sempre em contagem decrescente até terminar. Começamos a morrer no momento em que nascemos.”

#johnnydecarli#reflexao

Imagina da nossa vida

Imagina da nossa vida… Que é como numa guerra… Você tem seu pelotão seus companheiros capitão seu sargento e tudo mais… Mas no final das contas a única coisa que você conta é com SUA própria arma e SU…

(…Continue Lendo…)

#diegoaguiar#reflexao
Na escola da vida decidimos o que aprender

Na escola da vida decidimos o que aprender

Na escola da vida decidimos o que aprender e o que colocar em prática. Sendo que a nossa vontade é a força motriz.

#mirnarosa#reflexao
Engraçado a vida

Engraçado a vida

Engraçado a vida, tipo, naquele momento bem deprê…
você pensa em chorar, ai lembra que não tem motivo…não há nada em sua vida que mereça suas lágrimas…só Jesus.

#reflexao#josecarlosalves
Você não pode voltar para melhor época da sua vida

Você não pode voltar para melhor época da sua vida

Você não pode voltar para melhor época da sua vida, então você tem de fazer do momento em que se vive a melhor época da sua vida.

#reflexao#cellovieira
SE VOCE E UM DAQUELES QUE CUSTUMA RECLAMAR DA VIDA

SE VOCE E UM DAQUELES QUE CUSTUMA RECLAMAR DA VIDA

SE VOCE E UM DAQUELES QUE CUSTUMA RECLAMAR DA VIDA.
SAIBA QUE UM DIA ELA ENCHE O SACO, E CALA SUA BOCA!

#reflexao#brunocortes