Querida amiga
Se você está no escuro,
No meio da solidão,
Onde lágrimas caem do seu rosto
E seus passos viram só marcas,
Não feche seus olhos!
Sempre há uma luz no fim do túnel.
Se quiser gritar, grite!
Mas nunca segure a dor que está sentindo.
Tente sorrir, seu sorriso é uma luz!
Se precisar de alguém estarei ao seu lado,
Até nos maus momentos!
Sabe por quê?
Porque eu adoro você!
E quero passar muito tempo com você,
Sejam quais forem esses momentos.
Te adoro!
Mensagens Relacionadas
Vamos lutar contra essa tristeza, amiga
Querida amiga, sei que está triste e isso faz meu coração doer. Você é linda, uma mulher cheia de valor e qualidades, e uma pessoa maravilhosa que apenas merece ser feliz.
Lute contra esse senti…
Eu Amo a Nossa Relação
Eu amo a relação que temos e não a trocaria por nada neste mundo. Somos amigos, muito amigos, coloridos até! E nada é mais fascinante que as cores que um apaixonado consegue enxergar.
Mas acho q…
Uma decepção que agora já não dói
Quando conhecemos alguém e gostamos dessa pessoa vamos abrindo aos poucos as portas do nosso coração. E é muito triste e doloroso descobrir depois de um tempo que essa pessoa foi falsa e nunca gostou …
#sentimentos#tempo#licao#vida#tristeza#amizade#oportunidades#decepcao#educacao#falsosA amizade é o melhor ingrediente
A amizade é o melhor ingrediente para uma vida de plena felicidade. Feliz Dia do Amigo!
#perfeitas#amigo#amizade#feliz#felicidade#curtas
O bom da vida
O bom da vida é ter amigos para com quem se pode contar. Independentemente das situações positivas ou negativas, eles sempre estarão ao seu lado.
#amizadeUma amizade que complementa nosso amor
Meu amor, é uma grande alegria para mim, olhar para a relação que construímos ao longo do tempo e perceber que hoje em dia somos inseparáveis. Há uma linda amizade que complementa o amor que nos une e…
#paixao#hoje#amigo#amizades#vida#bonitas#alegria#amor#marido#verdadeiras