A vida inteira vou te amar se quer me deixar Aproveita logo essa hora Pois nós acabamos de brigar Por que não vai embora
A vida inteira vou te amar
se quer me deixar
Aproveita logo essa hora
Pois nós acabamos de brigar
Por que não vai embora
Aí você se foi pra sempre
e é culpa da minha tolice
Está tão difícil unir a gente
Depois de tudo que eu disse
Mas ainda eu te quero
Você pode até não acreditar
Mas estou sendo sincera
A vida inteira vou te AMAR
" A vida inteira vou te amar, espero que acredite em mim
Eu consigo ver em teu olhar que aquilo não foi o fim, que ainda está afim
E nem aguenta me olhar ou saber de mim, me evita pra não se entregar pois a saudade habita em ti e, tem medo de me abraçar, me beijar e correr pra mim"
Mensagens Relacionadas
Dentro de nós
Dentro de nós
Sempre a vida avança, novos dias virão.
Então aproveitando o tempo, para dentro de nós
nos recolhemos, e passamos a rever dias já
passados, momentos que foram úni…
NO VENTO
NO VENTO
Nos desencontros da vida me encontro
e aproveito para dizer a mim mesmo: que te quero cada vez mais!
Sei que o vento que sopra aqui não é o vento que sopra aí,
mas si…
A vida pode ser comparada ao mar
A vida pode ser comparada ao mar…
Na maré alta aproveite para contemplar a lua, as estrelas
Coloque os pés na areia e cante
Entre no mar e aprecie o horizonte…
Se encante com a…
A SUA VIDA É UM DELICIOSO BOLO DE CENOURA Aproveite as adversidades da vida, como ingredientes para o seu crescimento.
A SUA VIDA É UM DELICIOSO BOLO DE CENOURA
Aproveite as adversidades da vida, como ingredientes para o seu crescimento.
"BOLO DE CENOURA"
Essa conversa que terei com você agora, vai a…
Um Brinde a Vida
Um Brinde a Vida
A vida é algo inspirador, que poucos sabem aproveitar.
A vida é uma aventura!
Vivemos um dia de cada vez, por isso… Viva!
Aproveite cada momento como se foss…
Doença não escolhe idade
Doença não escolhe idade, a falsa saúde nos diz “aproveite a vida”, parece até que somos marionetes fugindo do que pode acontecer. Como se não fazer, fosse a perca de milhões de arrependimentos e corr…
#aproveitar#vida#poema#rafaelahipolito#gravidez