Assumir-se

Assumir-se, é o primeiro passo para à paz e a prosperidade.
Verdades e mentiras…viva, e à vida se encarregará de desvendá-las.
Quanto ao fim…aceite-o e esqueça-o, pois é certo que irás encontrá-lo um dia.

#gravidez#reflexao#poema#marcelcout 215

Mensagens Relacionadas

Você trouxe vida ao melhor de mim

Você trouxe vida ao melhor de mim

Você trouxe vida ao melhor de mim,
uma parte de mim que nunca tinha visto.
Você pegou minha alma e a limpou
Nosso amor parece feito para as telas de cinema.

#poema#gravidez#jesusbozaski
Se a vida passar rápido é porque estou fazendo o que gosto

Se a vida passar rápido é porque estou fazendo o que gosto

“Se a vida passar rápido é porque estou fazendo o que gosto, se a vida passar devagar vou parar e ser o mais intenso possível”

#poema#varpechowski#gravidez

Vejo a vida como uma GRANDE CORRENTE

Vejo a vida como uma GRANDE CORRENTE e nós somos os pequenos elos… cada vez que um dos pequenos elos se enfraquece, enfraquece também a grande corrente, daí corro para tentar repará-lo, pois que també…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#sidtrombini#poema

Odair Flores 8 de maio de 2014 às 17:10 · Às, minhas mães!

Odair Flores
8 de maio de 2014 às 17:10 ·
Às, minhas mães!
Como Júpiter mitológico, me fiz pai de vários filhos, lindas e idôneas filhas, filhos de caráter irrepreensível, verdadeir…

(…Continue Lendo…)

#mae#poemas#mamae#poema#gravidez#lindos#odairflores

Trago comigo os melhores presentes que a Vida poderia me dar

Trago comigo os melhores presentes que a Vida poderia me dar.
Venho de mãos dadas com o amor que conquistei
Ao meu redor caminham meus sonhos, lado a lado com as pessoas que sempre preserv…

(…Continue Lendo…)

#berenicepasin#poema#gravidez
Quem vê no sofrimento um meio para ultrapassar as futilidades da vida

Quem vê no sofrimento um meio para ultrapassar as futilidades da vida

Quem vê no sofrimento um meio para ultrapassar as futilidades da vida, é um iniciado.

#hubertorohden#gravidez#poema#recuperacao#doenca