Assumir-se
Assumir-se, é o primeiro passo para à paz e a prosperidade.
Verdades e mentiras…viva, e à vida se encarregará de desvendá-las.
Quanto ao fim…aceite-o e esqueça-o, pois é certo que irás encontrá-lo um dia.
Mensagens Relacionadas
Admiro essa gente bonita
Admiro essa gente bonita!
Que mesmo em meio aos espinhos da vida
"florescem amor",
e com fé saem por aí,
distribuindo pétalas de sorriso e paz.
É preciso partir deixar para trás sonhos de
" É preciso partir
deixar para trás sonhos de uma vida
amores não correspondidos
horizontes conquistados
ir sem olhar para trás
muitos podem dizer
é insensível
(…Continue Lendo…)
A minha vida sempre foi crescimento
A minha vida sempre foi crescimento, e sempre seguindo pra um Alvo, mesmo quando eu não conhecia o Alvo, estava a segui-Lo, justamente por ter necessidade d'Ele .
Cresci quando cai, cresci quand…
Acorda pra vida imbecil!
Acorda pra vida imbecil!
Tem alguém te esperando lá fora,
com as mãos cheias de covardia,
com o coração insatisfeito,
com a boca empanturrada de mentiras
e um ramalhete …
SER INEXPLICÁVEL
SER INEXPLICÁVEL
Sou como sou, porque,
um pouco:
A Vida me lapidou.
Um pouco:
Meu sangue herdou.
Um pouco:
O meio, a época marcou.
Um pouco:
A evo…
EM CADA ?
EM CADA ?
Em cada vida há uma flor
Em cada flor há um amor
Em cada amor há um poema
Em cada poema há um poeta
Em cada poeta há uma poesia
Em cada poesia há uma vida…