Assumir-se
Assumir-se, é o primeiro passo para à paz e a prosperidade.
Verdades e mentiras…viva, e à vida se encarregará de desvendá-las.
Quanto ao fim…aceite-o e esqueça-o, pois é certo que irás encontrá-lo um dia.
Mensagens Relacionadas
Você trouxe vida ao melhor de mim
Você trouxe vida ao melhor de mim,
uma parte de mim que nunca tinha visto.
Você pegou minha alma e a limpou
Nosso amor parece feito para as telas de cinema.
Se a vida passar rápido é porque estou fazendo o que gosto
“Se a vida passar rápido é porque estou fazendo o que gosto, se a vida passar devagar vou parar e ser o mais intenso possível”
#poema#varpechowski#gravidezVejo a vida como uma GRANDE CORRENTE
Vejo a vida como uma GRANDE CORRENTE e nós somos os pequenos elos… cada vez que um dos pequenos elos se enfraquece, enfraquece também a grande corrente, daí corro para tentar repará-lo, pois que també…
#gravidez#sidtrombini#poemaOdair Flores 8 de maio de 2014 às 17:10 · Às, minhas mães!
Odair Flores
8 de maio de 2014 às 17:10 ·
Às, minhas mães!
Como Júpiter mitológico, me fiz pai de vários filhos, lindas e idôneas filhas, filhos de caráter irrepreensível, verdadeir…
Trago comigo os melhores presentes que a Vida poderia me dar
Trago comigo os melhores presentes que a Vida poderia me dar.
Venho de mãos dadas com o amor que conquistei
Ao meu redor caminham meus sonhos, lado a lado com as pessoas que sempre preserv…
Quem vê no sofrimento um meio para ultrapassar as futilidades da vida
Quem vê no sofrimento um meio para ultrapassar as futilidades da vida, é um iniciado.
#hubertorohden#gravidez#poema#recuperacao#doenca