Quisera eu… Bem, quisera dizer que não fostes um erro em minha vida.. mas fostes..

Quisera eu…
Bem, quisera dizer que não fostes
um erro em minha vida..
mas fostes..
como errei por ti.
Sim, fostes o amor de minha vida..
Fostes o meu maior erro.
errei por não ser amada por ti.
Foi tanto amor,
Te dei mais do que merecias..
Gostaria de ser uma boa lembrança..
mesmo sendo apenas lembranças..
Será que você pensa em mim?
Assim espero, mas me desespero,
só em pensar que eu me dei tanto
e você nem se lembrar.
Quisera eu o esquecer…
sei que amor..muitas vezes se acaba..
O seu nem começou..
Tomara que eu o esqueça..
em breve..
Por falta de algo que tem me ajudado muito
ultimamente
o tempo.
@ssolsevilha

#gravidez#reflexao#poema 230

Mensagens Relacionadas

…Sem Sentido…

…Sem Sentido…
Meus pensamentos ecoam,
Se perdem ao vento,
Não entendo o fanatismo
De descobrir os mistérios da vida,
De me entender como parte dela,
De me ver nela,…

(…Continue Lendo…)

#poema#wesleydiniz#gravidez
Sem poder vê-los eu já estaria sem equilíbrio!
Porquê nem sei mais como seria a minha vida sem tê-los conhecido.

Sem poder vê-los eu já estaria sem equilíbrio! Porquê nem sei mais como seria a minha vida sem tê-los conhecido.

Sem poder vê-los eu já estaria sem equilíbrio!
Porquê nem sei mais como seria a minha vida sem tê-los conhecido.
Douglas Melo

#reflexao#douglasmelocompartilha#gravidez#poema

ORDEM

ORDEM
Ordem cronológica
Desordem da vida
Lidar com o tempo
O vento e a lida
Ordem camuflada
Batalha política
Presunção leviana
Ordem paralítica
Or…

(…Continue Lendo…)

#cassiojonatas#gravidez#reflexao#poema
Acho bonito o tempo pois só ele é

Acho bonito o tempo pois só ele é

Acho bonito o tempo pois só ele é capaz de explicar e enteder as coisas da vida.

#biancaalvesmelo#poema#gravidez#explicacoes#feitas

Nós da vida que me apertam As paredes

Nós da vida que me apertam
As paredes e grades que me cercam
Só provocam minhas vontades
Que afloram do sangue à pele
Meus pensamentos transfiguram
Nos desenhos da LIBERDADE

(…Continue Lendo…)

#gravidez#sidneypoetadossonhos#poema

Então é Natal

Então é Natal!!!
Ok… Tudo fica enfeitado, tudo fica lindo, as lojas fervem, mas e os corações?
Os presentes dados por etiqueta, as presenças por obrigação, uma nuvem de açúcar para ameniz…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#paulamanfredo#poema