Está minha vida é ver anjos caírem por tanto
Está minha vida é ver anjos caírem
por tanto amar se perder e
sentir o fogo queima
suas almas perdidas pelo amor
foram alvejadas ditas feridas
nessa terra de anjos
somos apenas mais uma chama na escuridão…
tem ver o mundo que deixou, que vejo
são apenas cinzas de um coração partido,
voar sobre imensidão apenas vagar,
buscando um sentido para o amor,
e gritar a sombra de uma arvore o que amor
tudo obstaculo sempre que é parte do teu amor
senti tudo ser o nada diante tantos que caíram,
digo ola a eternidade a dor descomunal,
tenho que viver entre aqueles que não amam
sem deixar que desaparecer meus sonhos,
sou uma voz na escuridão assim por dizer,
tantos caiem por amor que tudo deixou de existir.
Mensagens Relacionadas
Amores vem e vão
Amores vem e vão
Em sua própria forma,
o alvorecer,
em suas próprias mãos,
o destino queima sem perdoar.
Navegar,
em ondas distintas,
singela sintonia que emb…
Amor Aquece este meu corpo gelado por dentro Queima-me
Amor
Aquece este meu corpo gelado por dentro
Queima-me o coração sem reservas
(▾◡▾)
Queima a ferida lagrima salgada
Queima a ferida lagrima salgada,
Alma cicatriza é na madrugada,
Pois pode sonhar, serrear.
Deixa-me sentir este fogo.. Que queima a minha alma fria E o meu corpo podre… Lançar-me nas chamas deste inferno Que cobiça a minha alma..
Deixa-me sentir este fogo..
Que queima a minha alma fria
E o meu corpo podre…
Lançar-me nas chamas deste inferno
Que cobiça a minha alma..
Transformada em cinzas por inst…
A incerteza é o pior Ela corta o futuro Destroe os caminhos Queima as possibilidades
A incerteza é o pior
Ela corta o futuro
Destroe os caminhos
Queima as possibilidades
Deixo de respirar no agora
Me paraliso
Porque penso demais
Questiono dema…
Quero que me ames essa noite Como nunca me amaste Esta noite quero alcançar o céu Quero me queimar na lava do inferno
Quero que me ames essa noite
Como nunca me amaste
Esta noite quero alcançar o céu
Quero me queimar na lava do inferno
Faz que queimem os lençóis
Com o fogo de teus beijos…