Como saber diferenciar um fogo de um amor
Como saber diferenciar um fogo de um amor?
fogo é fogo, ele queima, inflama, espalha rapidamente e logo é contido,
apagado e dele restam apenas cinzas que o vento leva e aquele vazio permanece.
E ai você se dá conta que foi apenas um fogo.
Mais um.
O Amor ele queima, inflama, as vezes chega rapidamente e as vezes ele é construído
ao longo dos anos.
Porém ele não se contém, não se apaga, o vento não leva e quando
existe um vazio é o da saudade.
Sinto isso, sinto o amor.
Sinto da hora que acordo até a hora em que vou
me deitar.
Sinto sem tê-lo visto, sem tê-lo tocado, sem nunca ter sentido seu cheiro,
o cheiro de sua pele.
E isso não depende do que ele sente e sim de como me sinto em
relação a ele.
Eu amo mesmo não esperando algo em troca, mesmo imaginando
que ele nunca possa me amar do jeito que ele amou outra.
Mas o que posso
fazer se o amo?
Mensagens Relacionadas
O Amor é assim.
O Amor é assim.
"O amor é assim"… o amor é uma espécie de fogo que queima por dentro, que arde sem a gente ver a olho nu…
O amor é uma ferida dói, que faz a gente gemer, gritar, alarir…O a…
Poeta
Poeta
Poeta é um sonhador,
Que não sonha sozinho.
Que fala de amor,
Enquanto seu peito queima de dor.
Escreve sobre alguém,
Sem ter visto um dia.
Não é conto …
O sol que uma vez e fez bem Agora me queima como fogo A noite que um dia me fez mal Hoje , me parece muito mais atrativa
O sol que uma vez e fez bem
Agora me queima como fogo
A noite que um dia me fez mal
Hoje, me parece muito mais atrativa
Do doce para o amargo
Do quente para o frio
…
Queima em brasa Insana loucura Teria razão para existir É grande o vazio sem ti.
Queima em brasa
Insana loucura
Teria razão para existir
É grande o vazio sem ti.
Não queira que eu te esqueça
Seria um inútil sem te querer
Impossível não te perceb…
O tempo é como brasa Que queima, que arde Da forma com que passa Sem sombra e sem alarde
O tempo é como brasa
Que queima, que arde
Da forma com que passa
Sem sombra e sem alarde
De típicos corações apaixonados
Julgam que o tempo é a falha
É o tempo que …
Amor
Amor…
Amor, é isso é fogo, é queima . é entrega…
Amor,é briga é errar é perdoar…
Amor, não é nada perfeito mas nós faz tentar ser melhor..,
Amor é querer estar perto e ao memso…