Lembremos o tempo todo que existe alguém lá em
Lembremos o tempo todo que existe alguém
lá em cima nos guiando e nos protegendo.
Tenhamos fé que Ele "Deus", nunca nos abandonará.
Não deixemos de agradecer todos os dias, principalmente pela Vida.
Sempre lembrarmos de levar alegria ao próximo, e com isso alcançarmos a luz que nossa alma tanto necessita!
Boa Tarde!
Mensagens Relacionadas
olho para o passado não me lembro mais
olho para o passado não me lembro mais,
minha vida está voando por sonhos
nunca pedi nada ninguém
mas tudo está leve que nem sei mais,
a vida um dia apos outro
tantas m…
Porque eu sou dessas
Porque eu sou dessas…de detalhes!
Gosto de me aprofundar nas miudezas das coisas, da vida e das pessoas.
E é nesse esmiuçar de tudo que eu encontro o todo repleto do belo!
Minha vida.
Minha vida.
Um lugar de felicidade
amizade não está a venda
o chão é a prosperidade
onde brota a nossa renda
tem vida boa na cidade
mas eu prefiro a fazenda.
Se deus te prometeu um coisa quem vai impedir
Se deus te prometeu um coisa
quem vai impedir?
-Ninguém! nem esses filhos da *#! @
Continuo concordando que a vida ainda precisa ser desvendada
Continuo concordando que a vida ainda precisa ser desvendada, VIVENDO.
Perca o medo, invista em TENTAR!
O acerto pode ser mínimo mas a experiência. .
Aaaaah, essa sim te ensinará a …
Felicidade É viver incondicionalmente Todas as contradições que a vida
Felicidade
É viver incondicionalmente
Todas as contradições que a vida possa nos oferecer
É caminhar, sonhar, sorrir e quem sabe até chorar…
Mas acima de qualquer coisa tentar …