Tenho medo, medo de ser só mais um estepe em sua vida.
Tenho medo, medo de ser só mais um estepe em sua vida.
Confissões de uma quinta de quinta.
Vicente Leal
Mensagens Relacionadas
NADA A DIZER
NADA A DIZER
Quando me pergunto o que acho da vida
Eu respondo: sei muito pouco, ou nada
Porque o que eu acho da vida
É o que acho nela
E no tempo que ela me toma como se…
Compreendi que nem tudo nessa vida são flores
Compreendi que nem tudo nessa vida são flores, mas tudo tem alguma solução;
Aprendi que nem todas as noites são belas, porém se faz com alguma inspiração;
E entendi que a vida é uma bela c…
OLHOS DE MEL, OLHOS DE MEL…
OLHOS DE MEL, OLHOS DE MEL…
Seu olhar ilumina minha vida,
sua beleza chega ao céu…
Esse tom de moreno jambo…
Faz minha mente vagar ao léu.
OLHOS DE MEL, OLHOS DE MEL…
(…Continue Lendo…)
Para sermos felizes nesta vida temos que nos libertar
Para sermos felizes nesta vida
temos que nos libertar,
abrir nossos corações
deixar o amor entrar.
Uma vida só presta quando se tem sorrisos
Uma vida só presta quando se tem sorrisos.
uma vida sem sorrisos não é nada.
com quem eu aprendi a sorrir mais e mais?
então me mostre o mesmo.
e me mostre sorrisos.
você…
Tive sorte em te encontrar
Tive sorte em te encontrar, sabe, amor?
É verdade o que eu tô te dizendo.
Você enfeita minha vida de alegria.
Me faz sentir abraçada e Feliz o todo tempo…
Até parece anjo em fo…